Vai honrar o amigo levando este nosso Porto a um nível muito alto outra vez. A um nível Jorge Costa. Não tenho nenhum tipo de dúvidas sobre isso.
Hoje, amanhã e sempre! Gente que colocam os interesses pessoais acima dos interesses do nosso Clube só merecem ser ignorados! Quanto ao ex-treinador, é mesmo isso, ex.O que diz o saul, onde está a macaca, o que faz o ex treinador é irrelevante no dia de hoje.
São atitudes que não são propriamente uma surpresa vindas de quem vêm.
Número estranhoHoje um amigo meu fez-se sócio com o número 1586XX. Talvez ainda este mês cheguemos lá.
________________________O que significa que o número de sócio é diferente da quantidade de sócios no momento
Tenho quase a certeza que a 30 de junho o número já ia praí no 137 mil
Não sei como se processa a contagem aí
"Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto"Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...