André Villas-Boas - Presidente

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
541
974
Que GRANDE FDP
Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,655
10,460
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Presidente vai precisar de todos para se levantar desta. E sim, vai ter que trazer um braço direito que o apoie. Alguém extremamente competente e no qual ele deposite absoluta confiança.
Quanto mais penso nisso, mais força ganha, na minha mente, o nome do Pedro Emanuel. Não sei se é possível ou não, se estará nos seus planos abandonar a carreira de treinador. Mas estou muito convencido que aceitaria de bom grado, se fosse convidado.

Pessoas fortes... e Boas! É o que o Presidente e o clube mais precisam, neste momento.

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,523
1,742
Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...
O anormaloide do saul. Um paspalho!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,898
11,107
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?
Fiz o meu filho sócio há bem pouco tempo e ficou com o 1565XX. Há tão pouco tempo que ainda nem o cartão dele recebi, e já vi aqui pelo menos um comentário a falar no número 158XXX.

André, obrigado por tudo. Ainda me faltam as palavras, a dor é grande. Mas cada vez mais tenho orgulho em ti e em saber que és presidente do clube do meu coração. Não havia Homem melhor para tomar as rédeas do nosso clube. Obrigado, obrigado, obrigado. És o maior! Estamos todos contigo e somos cada vez mais! Voltaremos a ganhar! Viva ao FC Porto!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,585
17,310
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente, tudo isto é terrível para si. Espero que sinta o nosso abraço coletivo, de gratidão por tudo o que tem feito por nós, e que junte todas as forças para acabar o que começou, junto com o Bicho. É a dor que estamos a sentir que nos vai levar a ser imbatíveis, todos juntos. 💙

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
305
868
Obrigado pelo seu amor ao nosso FCPORTO e ao que representa ser FCPORTO!!

Obrigada por ser como eu e todos nós, PORTISTA!!

(...) Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós (...)

PRESIDENTE, Nunca caminhará só, SOMOS MILHÕES QUE ESTAMOS A SEU LADO!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,296
Um abraço ao nosso presidente que passa certamente por um momento muito complicado. Perdeu um amigo, alguém que acreditou no seu projecto desde o inicio e que mostrou ser o seu braço direito (no plano desportivo).
Jorge Costa deixa um vazio que não vai ser preenchido. É impossível substituir o Jorge Costa na plenitude daquilo que ele fazia e representava.
É uma perda irreparável, mas o presidente vai certamente erguer a cabeça e saber rodear-se dos melhores para seguir o rumo e honrar a grandeza do FC Porto e de um ídolo como o Jorge Costa.
Muita força!
Estamos cá todos para levar o FC Porto às costas consigo.