Ele próprio não quer.O NGP tem que começar a ser remunerado.
Ele próprio não quer.O NGP tem que começar a ser remunerado.
Sim, também um líder nato. Teve aquele momento que forçou a saída como mancha. O discurso dele no torneio da liga legends dá para perceber o quanto ele sente o Porto. Depois tem experiência na função.Vai fazer muita falta o nosso e2terno Capitão.
Bruno Alves talvez seja uma opção interessante para integrar a direção desportiva.
Não me oponho, mas o que o Porto lhe pagar serão trocos nos rendimentos que ele deve ter de investimentos. Acho que ele se sentirá bem pago com o sucesso do clube.O NGP tem que começar a ser remunerado.
Calma. Não fales do que não sabes nem critiques em antecipação antes de saber exatamente o que se passa. Provavelmente passa por uma situação muito complicada. É o meu palpite. O homem é um senhor.E outra pergunta já pediram resgate pelo Zubizarreta?
não me surpreendia que lucho, costinha ou joão moutinho fossem escolhidos para esse papel, vamos verO presidente precisa de apoio e após a partida do seu braço direito, precisa de alguém que sente o clube esteja ali com os jogadores. Bruno Alves seria uma excelente opção.
Isso é simplesmente incrivelEle próprio não quer.
Não lhe darem um laxante a cada vez que escreve.O Saul até num momento de falecimento dos nosso ícones quis demonstrar a sua azia e mandar a sua bicada. No fundo, é um ressabiado que acha que o mundo gira à sua volta. Sinto vergonha alheia de termos um tipo como ele associado ao nosso clube.
O mesmo Bruno alves que apoiou a candidatura do nuno lobo o racista da federação de lisboa se não me engano!Vai fazer muita falta o nosso e2terno Capitão.
Bruno Alves talvez seja uma opção interessante para integrar a direção desportiva.
Tal e qualO mesmo Bruno alves que apoiou a candidatura do nuno lobo o racista da federação de lisboa se não me engano!
Não longe do nosso clube!
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.Sim, também um líder nato. Teve aquele momento que forçou a saída como mancha. O discurso dele no torneio da liga legends dá para perceber o quanto ele sente o Porto. Depois tem experiência na função.
Outra hipótese é acabar com esta função, ser mais administrativa e menos visível.
Ele apoiou um anti Portista, e vocês o querem num cargo destes, tenham juízo!!!Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.
Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.
Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.
Onde é que ele colocou isso ? esse gajo em vez de um cérebro só tem"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
Eu não faço ideia quais os motivos para ele apoiar essa lista, mas não tenho dúvida do seu amor pelo clube.Ele apoiou um anti Portista, e vocês o querem num cargo destes, tenham juízo!!!
Não sejemos assim.O mesmo Bruno alves que apoiou a candidatura do nuno lobo o racista da federação de lisboa se não me engano!
Não! longe do nosso clube!
Esse gajo é um calhau com olhos!"Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...