André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,301
11,356
Vai fazer muita falta o nosso e2terno Capitão.
Bruno Alves talvez seja uma opção interessante para integrar a direção desportiva.
Sim, também um líder nato. Teve aquele momento que forçou a saída como mancha. O discurso dele no torneio da liga legends dá para perceber o quanto ele sente o Porto. Depois tem experiência na função.
Outra hipótese é acabar com esta função, ser mais administrativa e menos visível.

• Like
Reações: pauloans

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
393
681
A situação tem sido hardcore para o André , tem sido um verdadeiro guerreiro na luta pelo clube contra tudo e todos. O seu principal parceiro de luta partiu e a dúvida agora é quem vai fazer o lugar de Director Desportivo.
E outra pergunta já pediram resgate pelo Zubizarreta?

• Love

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
641
628
Num dia triste como hoje, não posso deixar de agradecer ao AVB e a todos que o elegeram, um agradecimento por ter permitido ao Bicho, Jorge Costa ter conseguido terminar a sua carreira ao seu serviço do seu clube de coração. É preciso começar a criar lendas e heróis, o Bicho será concerteza é um deles.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
O presidente precisa de apoio e após a partida do seu braço direito, precisa de alguém que sente o clube esteja ali com os jogadores. Bruno Alves seria uma excelente opção.
não me surpreendia que lucho, costinha ou joão moutinho fossem escolhidos para esse papel, vamos ver

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Saul até num momento de falecimento dos nosso ícones quis demonstrar a sua azia e mandar a sua bicada. No fundo, é um ressabiado que acha que o mundo gira à sua volta. Sinto vergonha alheia de termos um tipo como ele associado ao nosso clube.
Não lhe darem um laxante a cada vez que escreve.

• Like

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,829
14,119
Sim, também um líder nato. Teve aquele momento que forçou a saída como mancha. O discurso dele no torneio da liga legends dá para perceber o quanto ele sente o Porto. Depois tem experiência na função.
Outra hipótese é acabar com esta função, ser mais administrativa e menos visível.
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.

Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.

Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,548
15,727
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.

Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.

Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.
Ele apoiou um anti Portista, e vocês o querem num cargo destes, tenham juízo!!!

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
600
949
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Também vou deixar aqui uma pequena palavra de conforto para quem leva o peso do mundo portista nos ombros.

Um grande abraço muito sentido Presidente. A nação portista está consigo, nos momentos bons e nos momentos tristes.

Coragem. Seguimos juntos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
O mesmo Bruno alves que apoiou a candidatura do nuno lobo o racista da federação de lisboa se não me engano!
Não! longe do nosso clube!
Não sejemos assim.
O bruno alves pode ter visto determinado potencial no outro candidato. Pode ter aberto as portas de alguma coisa que mais ninguem lhe estava a abrir.
Acho que quem tiver duvidas sobre o seu sentimento por este clube e por esta camisola, que reveja as suas actuacoes ainda recentes la na competicao das velhas guardas! Este gajo se tivesse que afinfar num benfa era na hora!
É um gajo muito louco, mas que parece-me que impoe muita intensidade em tudo o que fez e que faz. Não tenho duvidas que seria uma mais valia no nosso banco de suplentes, mas tambem vos digo, com ele no banco, havia sempre hipoteses de uma "taynanzada", ou seja, num lance de contra ataque, passando perto da linha, não sei se nao era gajo de espetar uma bilha no adversario!

Ja escrevi antes, que no que toca as suas funcoes actuais, achava que JC na minha optica nao tava a fazer um bom papel, mas não é por isso que deixa de ser uma lenda, que deixa de ter uma importancia magistral naquilo que é as minhas memorias de portista! O JC enquanto nosso central, pelo menos para mim é talvez a maior referencia de deixar a pele em campo pelo clube.

Mas não é este o momento de se tocar em sucessoes. É hora de fazer luto por um enorme dragao e uma referencia para cada adepto deste nosso enorme clube!

• Like