André Villas-Boas - Presidente

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
220
134
Também sou da opinião de que não se deve retirar a camisola 2, contudo, doravante, a braçadeira de capitão do Porto deveria imortalizar o homem e o jogador Jorge Costa e o respectivo número 2, para que nunca se esqueçam do que é ser PORTO e do peso que é ser capitão do NGC. Mais um ídolo que parte.. Descansa em paz meu capitão. Jamais serás esquecido. Juntos seremos mais fortes. Muita força Presidente. 💙

Última edição:

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,917
6,458
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não há muito a fazer contra o destino.
Só honrar quem partiu lutando pelo nosso amor mútuo, como exemplarmente o fez Jorge Costa.
Seja quem vier para ajudar será sempre isso mesmo, alguém que possa ajudar o nosso Presidente. Importará mais isso do que provas dadas, prefiro de longe alguém em quem confie.
A nós, anonimos e menos anónimos, cabe cerrar fileiras com o nosso Presidente: apoiar sempre que possível e sempre que as nossas possibilidades o permitam. Dentro e fora de casa. Usar com orgulho as cores do nosso coração, dentro e fora dos estádios. Apoiar as iniciativas do clube, que as vezes nada custa financeiramente, mas pode contar para nos fortalecer, adquirir (quem pode) camisolas e artigos para também ajudar financeiramente. Sermos unos entre nós e implacáveis com os rivais dentro do campo.
Ter memória e passar para dentro e para fora o espirito de Jorge Costa, o nosso espírito, para que esteja sempre presente.

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
710
753
Neste momento, e tendo em conta a linha de pensamento e sentimento pelo nosso FC Porto, percebemos Presidente que perdeu um dos esteios deste caminho.
Mas acredite quando um dos melhores parte, muitos se levantarão para ajudar a ultrapassar.
um abraço sentido André!

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
329
616
Que primeiro ano de presidência, André...
A morte do número 2 - teu e de todos nós - dá à tua missão uma dimensão ainda mais profunda, dramática. Vais ter de te transcender. Vais ter de secar as lágrimas, começar de novo com outro braço direito, honrar a memória do capitão. E tudo isto acontece num dos momentos mais decisivos do ano, em que a presença do teu braço direito era provavelmente fundamental para levar a equipa a bom porto.

Mas agora é momento de luto. Coragem e força.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
411
230
Sei bem que o nº 2 não é exclusivo do Jorge Costa, outros grandes usaram e honraram essa camisola, mas não me fazia confusão a retirada do nº2, mas não o defendo. Agora acho que se justifica uma homenagem ao Jorge Costa que perdure durante gerações, seja com um busto, ou uma estátua retratando o momento em que ergueu a champions.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra

Para desanuviar

• Like
Reações: pauloans
Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,850
3,633
André se me permitires chamar te pelo nome, sei que não chega até a ti, mas um abraço para ti. De todo o universo portista. Numa altura de dúvidas, de indecisões, de uma época que foi desportivamente um fracasso tiveste no Bicho o teu maior amigo e conselheiro. Não quero imaginar o que estás a passar.

Seguiremos juntos André. Pelo Porto, sempre!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se há coisa à qual o André tem atenção é ao simbolismo, nomeadamente à questão da camisola 2.

Não é por acaso que o ano passado a guardou para um jogador da equipa B, o nosso querido André Castro.

Não é por acaso que este ano não a atribuiu ao Martim, que mesmo sendo um menino da nossa formação, ainda não deu provas de ter a grandeza e estatuto de a representar e dignificar.

Não sou a favor de retirar a camisola 2, e sei que com o Nosso Grande Presidente ela estará sempre bem entregue.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,521
15,436
Eu se fosse o AVB sentia-me completamente sozinho e abalado

O zubi vai embora ou já foi , o Jorge Costa o braço direito foi , quem fica para amparar o presidente??

Nao faco ideia como vai substituir o bicho

Deve estar a passar um tempo mesmo difícil

Tem o peso e a responsabilidade toda em cima dos ombros..

😣😣😣

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O nosso Bicho não precisa que retirem a camisola 2 porque sabe que vai viver dentro de cada um de nós enquanto formos vivos e depois disso através dos descendentes e dos descendentes dos descendentes.

O que ele precisa e merece muito é que esta equipa que ele ajudou a construir erga troféus e lute em campo pelo clube como ele lutou em todos os jogos que fez com a nossa sagrada camisola. O maior "simbolismo" que o clube pode oferecer ao Jorge é continuar a ganhar.

E é isso - não tenho dúvidas - que esta direção e esta equipa vão fazer. Custe o que custar.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,782
217,669
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas