Fez falta alguém com peso e estatuto dentro da comissão.Nem se entrndem dentro da direção, quanto mais com o clube
Quem podia ter-se chegado à frente a assumir não o quis fazer.
Fez falta alguém com peso e estatuto dentro da comissão.Nem se entrndem dentro da direção, quanto mais com o clube
Tem que ir à assembleia lá sabe seQuem é a Presidente da AG dos SD?
Obviamente.O cântico é para afrontar o AVB, não haja dúvidas disso. É saudade dos tempos em que em tudo mandavam e tudo tinham.
Enquanto for uma arma de arremesso, será assobiado, e bem.
Que assim sejaMas tem um pé de meia para fazer o que?
Se ele mostrar alguns luxos a justiça cai-lhe logo em cima ...
O tempo em que ele dizia que ganhava o ordenado mínimo e andava de porche, já passou e há muito ...
Ou ele emigra para um pais sem extradição para Portugal ou então vai ter que levar aqui uma vidinha bem controlada ... nada de andar de porche .... caso contrário férias, jantares de luxo e extravagâncias vão andar TODOS em cima dele ...
Além do mais eu acho que o processo dos bilhetes e outros vai dar resultado mais tarde ou mais cedo ...
Vai ser puxar o fio ao cordel
Esperemos que simMas tem um pé de meia para fazer o que?
Se ele mostrar alguns luxos a justiça cai-lhe logo em cima ...
O tempo em que ele dizia que ganhava o ordenado mínimo e andava de porche, já passou e há muito ...
Ou ele emigra para um pais sem extradição para Portugal ou então vai ter que levar aqui uma vidinha bem controlada ... nada de andar de porche .... caso contrário férias, jantares de luxo e extravagâncias vão andar TODOS em cima dele ...
Além do mais eu acho que o processo dos bilhetes e outros vai dar resultado mais tarde ou mais cedo ...
Vai ser puxar o fio ao cordel
O objetivo é promover SC a candidato. Estão todos alinhados pela mama.Claro que é. Foi imensas vezes ver os jogos do Conceição. Ele , o Alberto índio e mais uns. Era um grande amor de repente o Milan
Já para não falar que está sempre batidinho a criticar tudo que tenha haver com o Presidente nas redes sociais.
Resumindo : se for o lipinho a ficar com aquilo , nada mudará. Muito pelo contrário. Será ainda pior.
O SC nunca na vida se vai apresentar a eleições. Ainda por cima depois desta história com o Vieira que ele ainda não foi capaz de vir negar categoricamente. Está completamente marcado por tudo que envolveu a sua ultima imagem aqui e por esse acontecimento.O objetivo é promover SC a candidato. Estão todos alinhados pela mama.
Olha que não sei...O SC nunca na vida se vai apresentar a eleições. Ainda por cima depois desta história com o Vieira que ele ainda não foi capaz de vir negar categoricamente. Está completamente marcado por tudo que envolveu a sua ultima imagem aqui e por esse acontecimento.
Acredito que esteja a ser preparado algo para 2028 , mas não será com o SC . Nem eu acho que o próprio SC tenha esse objetivo muito sinceramente.
Primeiro vez o SC a treinar o regime.O objetivo é promover SC a candidato. Estão todos alinhados pela mama.
Se isso acontecer a minha teoria cai por terra.Primeiro vez o SC a treinar o regime.![]()
Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...Vou voltar a escrever isto mas...
...era tão bonito que aquele que dentro do relvado uniu jogadores e adeptos agora, na hora da sua partida, fosse o motivo da união dos adeptos.
Meu maior desejo
E quantos dos que largaram lágrimas em fevereiro não trataram PdC de tudo?Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...
Aconteceu o mesmo com PdC. Não entremos por aí, que nenhum dos lados tem razão.Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...
Foi feita hoje uma tarja e já pediram autorização ao presidente para a levar no jogo. Vão estar presentes claro!Estive esta noite no estádio do Dragão, junto ao local onde está a ser feita a homenagem ao Jorge Costa. E não vi nada dos Super Dragões, nem faixas, nem estandartes, cânticos, nada de nada. É certo que assinalaram no facebook a morte dele, agora, até ao momento nada mais se viu.
Recentemente, com a morte, por exemplo, do Fernando Gomes existiu um comportamento bem diferente, já para não falar da morte do Pinto da Costa. Em ambos os casos, ao fim de 30 minutos /1 hora, após serem conhecida estas mortes, já existiam cânticos e faixas nas imediações do Estádio do Dragão. Até o Quintana foi logo devidamente homenageado.
Não me quero estar a precipitar e dou o benefício da dúvida, mas se amanhã se mantiver a indiferença perante a morte dele, então os SD vão bater muito, mas muito fundo e o divórcio com os demais adeptos vai começar a ser cada vez mais acentuado.
Respondo aqui porque é mais adequado.QUOTE="paulomad80, post: 7653937, member: 18189"]
Epa..
Tive quase para comentar a mera que ele pos no face..
Desculpem a minha ignorância, mas como sempre vivi longe do clube, tenho de questionar.
Este gajo nao era o das vozes e que saiu a meia dúzia de dias das eleições cheio de dinheiro??
Quem é ele??