Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
O cântico é para afrontar o AVB, não haja dúvidas disso. É saudade dos tempos em que em tudo mandavam e tudo tinham.
Enquanto for uma arma de arremesso, será assobiado, e bem.
Obviamente.

Quem está utilizar erradamente o nome de PdC é os SD.

Esta historia dos SD é tal e qual o topo que vai em contramão na autoestrada e pensa que ele é que tem razão!!

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,570
2,214
Mas tem um pé de meia para fazer o que?
Se ele mostrar alguns luxos a justiça cai-lhe logo em cima ...
O tempo em que ele dizia que ganhava o ordenado mínimo e andava de porche, já passou e há muito ...

Ou ele emigra para um pais sem extradição para Portugal ou então vai ter que levar aqui uma vidinha bem controlada ... nada de andar de porche .... caso contrário férias, jantares de luxo e extravagâncias vão andar TODOS em cima dele ...

Além do mais eu acho que o processo dos bilhetes e outros vai dar resultado mais tarde ou mais cedo ...

Vai ser puxar o fio ao cordel
Que assim seja (y)

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
Mas tem um pé de meia para fazer o que?
Se ele mostrar alguns luxos a justiça cai-lhe logo em cima ...
O tempo em que ele dizia que ganhava o ordenado mínimo e andava de porche, já passou e há muito ...

Ou ele emigra para um pais sem extradição para Portugal ou então vai ter que levar aqui uma vidinha bem controlada ... nada de andar de porche .... caso contrário férias, jantares de luxo e extravagâncias vão andar TODOS em cima dele ...

Além do mais eu acho que o processo dos bilhetes e outros vai dar resultado mais tarde ou mais cedo ...

Vai ser puxar o fio ao cordel
Esperemos que sim

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,090
Claro que é. Foi imensas vezes ver os jogos do Conceição. Ele , o Alberto índio e mais uns. Era um grande amor de repente o Milan

Já para não falar que está sempre batidinho a criticar tudo que tenha haver com o Presidente nas redes sociais.

Resumindo : se for o lipinho a ficar com aquilo , nada mudará. Muito pelo contrário. Será ainda pior.
O objetivo é promover SC a candidato. Estão todos alinhados pela mama.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
O objetivo é promover SC a candidato. Estão todos alinhados pela mama.
O SC nunca na vida se vai apresentar a eleições. Ainda por cima depois desta história com o Vieira que ele ainda não foi capaz de vir negar categoricamente. Está completamente marcado por tudo que envolveu a sua ultima imagem aqui e por esse acontecimento.

Acredito que esteja a ser preparado algo para 2028 , mas não será com o SC . Nem eu acho que o próprio SC tenha esse objetivo muito sinceramente.

Aliás , o próprio SC foi o grande "trunfo" de pinto da costa e mesmo assim teve uma derrota estrondosa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,090
O SC nunca na vida se vai apresentar a eleições. Ainda por cima depois desta história com o Vieira que ele ainda não foi capaz de vir negar categoricamente. Está completamente marcado por tudo que envolveu a sua ultima imagem aqui e por esse acontecimento.

Acredito que esteja a ser preparado algo para 2028 , mas não será com o SC . Nem eu acho que o próprio SC tenha esse objetivo muito sinceramente.
Olha que não sei...

• Like
Reações: Galego

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,308
8,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Gostava imenso que no próximo Sabado fizessem algo para o nosso Capitão.
Alguém que deu sempre tudo pelo nosso clube e esteve quase 2 dezenas de anos a jogar pelo mesmo.
O Capitão da era do Mourinho que nos ganhou a Taça Uefa e a Liga dos Campeões.
Um dos nossos, para sempre. :dragão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
Vou voltar a escrever isto mas...

...era tão bonito que aquele que dentro do relvado uniu jogadores e adeptos agora, na hora da sua partida, fosse o motivo da união dos adeptos.

Meu maior desejo
Eu sei que não é o momento para recordar esse episódio, mas muitos dos que largam lágrimas agora, há uns meses atrás apelidavam o Jorge Costa de traidor...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,653
4,955
Estive esta noite no estádio do Dragão, junto ao local onde está a ser feita a homenagem ao Jorge Costa. E não vi nada dos Super Dragões, nem faixas, nem estandartes, cânticos, nada de nada. É certo que assinalaram no facebook a morte dele, agora, até ao momento nada mais se viu.

Recentemente, com a morte, por exemplo, do Fernando Gomes existiu um comportamento bem diferente, já para não falar da morte do Pinto da Costa. Em ambos os casos, ao fim de 30 minutos /1 hora, após serem conhecida estas mortes, já existiam cânticos e faixas nas imediações do Estádio do Dragão. Até o Quintana foi logo devidamente homenageado.

Não me quero estar a precipitar e dou o benefício da dúvida, mas se amanhã se mantiver a indiferença perante a morte dele, então os SD vão bater muito, mas muito fundo e o divórcio com os demais adeptos vai começar a ser cada vez mais acentuado.

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
67
127
Estive esta noite no estádio do Dragão, junto ao local onde está a ser feita a homenagem ao Jorge Costa. E não vi nada dos Super Dragões, nem faixas, nem estandartes, cânticos, nada de nada. É certo que assinalaram no facebook a morte dele, agora, até ao momento nada mais se viu.

Recentemente, com a morte, por exemplo, do Fernando Gomes existiu um comportamento bem diferente, já para não falar da morte do Pinto da Costa. Em ambos os casos, ao fim de 30 minutos /1 hora, após serem conhecida estas mortes, já existiam cânticos e faixas nas imediações do Estádio do Dragão. Até o Quintana foi logo devidamente homenageado.

Não me quero estar a precipitar e dou o benefício da dúvida, mas se amanhã se mantiver a indiferença perante a morte dele, então os SD vão bater muito, mas muito fundo e o divórcio com os demais adeptos vai começar a ser cada vez mais acentuado.
Foi feita hoje uma tarja e já pediram autorização ao presidente para a levar no jogo. Vão estar presentes claro!
Como eu disse, e por muito que seja difícil conseguir separar a 100%, alguma parte da atual imagem dos SD é a favor do clube e do presidente.

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
261
360
QUOTE="paulomad80, post: 7653937, member: 18189"]
Epa..
Tive quase para comentar a mera que ele pos no face..

Desculpem a minha ignorância, mas como sempre vivi longe do clube, tenho de questionar.

Este gajo nao era o das vozes e que saiu a meia dúzia de dias das eleições cheio de dinheiro??

Quem é ele??
Respondo aqui porque é mais adequado.
Foi da claque para speaker, mas desempenhava um papel essencial na fraude dos bilhetes. Era ele o responsável pela "entrega" dos bilhetes às "casas" do FC Porto.
Aliás, ele próprio andava a vender bilhetes à porta do Dragão antes de começar o jogo. Depois ia a correr para o altifalante.
Por isso é que saiu com uma indemnização milionária. Para se manter calado. Porque sabia de tudo.
[/QUOTE]

Obrigado pela quote🤣

Pois... só diz merda.
O numero dois do presidente..... monte de merda

• Like
Reações: Mike_Walsh