AVB não irá negociar nenhum protocolo mas a ideia deles é mesmo essa manter o domínio da claque até o líder máximo sair da prisaFoda-se. Essa gente asquerosa quer-se é longe.
AVB não irá negociar nenhum protocolo mas a ideia deles é mesmo essa manter o domínio da claque até o líder máximo sair da prisaFoda-se. Essa gente asquerosa quer-se é longe.
Essa malta faz cada figura.Claro que é. Foi imensas vezes ver os jogos do Conceição. Ele , o Alberto índio e mais uns. Era um grande amor de repente o Milan
Já para não falar que está sempre batidinho a criticar tudo que tenha haver com o Presidente nas redes sociais.
Resumindo : se for o lipinho a ficar com aquilo , nada mudará. Muito pelo contrário. Será ainda pior.
Pelas palavras do Tico (nota: Tico_Ribeira) não há nada que enganar, ele é da facção que vai andar eternamente com os pretorianos atrás, oficialmente ou não.O ex Líder interino Lipinho fará parte de uma lista candidata à associação Super Dragões
Fonte: Twitter
As regras do Estado e organizações que vão contra o "espírito". A "legalização" essencialmente. São o C95 e mais uma carrada delas em Portugal.Mas quais são as regras?
Por acaso ainda não percebi qual a proposta que o clube apresentou às claques.
Fui socio 300 e picos dos Super. Tenhos saudades do inicio dos anos 90 em que surgia uma Claque/Movimento/Nucleo a cada 15 dias. Estou a exagerar e a romantizar mas havia espontaneadade no movimento ultra. Quem se lembra da Brigada Azul mais na parte central do velho Tribunal?
E era por paixao que se corria. Impoe-se refundacao dos Super ou dissolucao. O movimento Casual tambem esta mais na moda. O que e preciso e pessoal a remar para o mesmo lado.
Ó amigo, sabes lá o que dizes lolCala-te caralho! Tu que nem ao dragão vais.. estás a falar de que?
É isto que está a faltar a esta claque.Fui socio 300 e picos dos Super. Tenhos saudades do inicio dos anos 90 em que surgia uma Claque/Movimento/Nucleo a cada 15 dias. Estou a exagerar e a romantizar mas havia espontaneadade no movimento ultra. Quem se lembra da Brigada Azul mais na parte central do velho Tribunal?
E era por paixao que se corria. Impoe-se refundacao dos Super ou dissolucao. O movimento mais casual esta mais na moda. O que e preciso e pessoal a remar para o mesmo lado.
Se calhar sem mais do que pensas e se calhar até sem quem és. Repito, tu nem ao dragão vais.Ó amigo, sabes lá o que dizes lol
É só letra mas com a retórica de merda dos saudosistas
Como seremos nós sem os chulos que só lá iam a receber porque a pagar muitos nem lá metem os pés
Os Super Mamões que metam para lá Lipinhos que nem à mesa vão conversar
E nem merecem, que se juntem para apoiar a merda do canelas
Não fazes mesmo a mínima ideiaSe calhar sem mais do que pensas e se calhar até sem quem és. Repito, tu nem ao dragão vais.
Quero lá saber dos Lipinhos ou o caralho a 4. O que sei é que a claque é necessária. Ponto.
A respeitar um protocolo assinado com a direção do clube. É que o presidente ache razoável.
Quem não é necessário são gajos com os colhões em casa como tu.
Sério? O Limpinho jogava sujinho?Essa malta faz cada figura.
Lembro-me de há coisa de 4/5 anos, o nosso Porto vir jogar aqui á terra e o limpinho e companhia vinham atrás do autocarro a basicamente bloquear ruas para passar a caravana do dr. macaco e companhia.
Numa rotunda onde passou o autocarro ele fez questão de atravessar o carro numa das entradas para vir o dr. macaco num bruto Hummer..
Ah e digamos que não eram muito amigáveis quando alguém os contrariava.
A ganhar? Está preso 3 anos.Erro? 3 anos de prisão mas mais pastel que jamais podia ganhar em 5 vidas... No final das contas ele fica a ganhar
Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.Calma que isso do pastel é outro processo ...
Achas que o Macaco e Macaca se livram assim tão fácil?
Já foram os tempos em que com o ordenado mínimo andava de porche e estava tudo bem porque gozava de protecção ...
Hoje as coisas já são bem diferentes ...
A moradia que estava a fazer já foi pro's pitos ...
Quando sair se começar a fazer vida de rico a justiça cai-lhe em cima ... e começam a escavar e escavar até perceber de onde vem o dinheiro ... isto depois é puxar o fio à meada ...
O Macaco foi o rosto público do testa de ferro que tinha que ir dentro
Bem aconselhado? A mulher do macaco depois da suspeição toda que se estava a levantar continuou o esquema de vendas de bilhetes como se nada fosse. Aquilo é gente que não tem dois dedos de testa.Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.
Vamos ver se não estão juntosSe a escolha acabar por ser entre o Tico e o Lipinho (curva PdC), acho que nem há dúvidas sobre quem escolher.
A fação da curva PdC, se avançar, vai perder e com estrondo. Entre ter um protocolo com o clube, com todas as vantagens que isso traz, ou andar na ilegalidade a comprar bilhetes avulso quando houver sorte, os sócios dos SD sabem muito bem o que querem.
Quem preferir andar na ilegalidade só tem um caminh, sair da porta 8 e ir para outro lado qualquer. Não há espaço para essa gente no meio de quem quer fazer as coisas bem.
Eles antes faziam regularmente isso à saida do hotel do Porto.Essa malta faz cada figura.
Lembro-me de há coisa de 4/5 anos, o nosso Porto vir jogar aqui á terra e o limpinho e companhia vinham atrás do autocarro a basicamente bloquear ruas para passar a caravana do dr. macaco e companhia.
Numa rotunda onde passou o autocarro ele fez questão de atravessar o carro numa das entradas para vir o dr. macaco num bruto Hummer..
Ah e digamos que não eram muito amigáveis quando alguém os contrariava.
Percebo o que estás a dizer. Mas não acredito que seja inteligente e mesmo que tenha esse dinheiro em contas estrangeiras ou em offshores vai estar controlado. Tem de sair do país se tiver esse dinheiro.Mas se ele foi bem aconselhado e não digo inteligente porque isso já sei que ele não é certamente tem um pé de meia maior do que muitas pessoas podem sequer imaginar. Tendo em conta o tipo de pessoa que é provavelmente nunca na vida teria ganho o que ganhou com uma vida honesta.
A curva PdC não tem interesse em reunir com a direção do clube, nem o clube tem interesse em reunir-se com antigos subordinados do macaco.Vamos ver se não estão juntos