"Quando Villas-Boas disse que o clube ia fazer o maior mercado de sempre foi criticado por quase todos os comentadores: que devia estar calado e não criar expectativas, etc. Ou seja, os que têm realmente algo a dizer não o podem fazer."
Acho que o murro na mesa ainda vai pelo meio ...Que puta de murro na mesa!!!!
De puta madre,tio!!!
Este homem,tem os TOMATES BEM NO SÍTIO CARALHO!!!
depende . Está direção não só ganhou confiança financeira, mas a sua forma de agir e mentalidade , passou de um mindset mto fechado , de guerrilha e familiar para algo bem mais empresarial . E isto só se consegue com qualidade e formação das pessoas. Por isso, estou mto confiante no Porto , os clubes de Lisboa não deram ainda este salto e pelas pessoas que orbitam o clube( género klobers ) não acredito que conseguirão . Nao nos enganemos , AVB vem a sério ao jogo. Quer transformar o clube , expandilo de ponto de vista não só desportivo mas sobretudo marca, marketing e valor. Este mindset empresarial e o foco em objetivos, metas, qualidade leva tempo a estabelecer, mas acredito que começará a ter o interesse de pessoas mto influentes no futebol que tb querem beber deste novo Porto.Ivan Jaime, Grujic, Zaidu, Eustáquio e Namaso e pelo menos um GR têm que sair. Nem que alguns seja a custo zero. Só o que se poupa em salários, já é lucro.
Talvez desse mais uma oportunidade ao Pêpe, mas o Farioli é que sabe.
Gostei do que vi hoje. Mas não podemos quere ser sempre os "donos do jogo", principalmente enquanto não corrigirmos as transições defensivas. Ainda hoje em algumas perdas de bola, tivemos as costas da nossa defesa expostas. Valeram grandes cortes de alguns dos nossos jogadores, porque se as bolas passavam... é um aspecto que já vem dos tempos do SC e que tem que ser corrigido urgentemente.
Vê-se que ainda há muito muito trabalho pela frente. Acredito que o plantel ainda não está fechado.
Preocupa-me o Froholdt não ter um substituto à altura e preocupa-me a demasiada intensidade e pressão que a equipa faz durante todo o jogo, temos que saber fazer "pausas", se não chegamos ao Natal e não nos aguentamos em pé, ainda por cima com um plantel tão curto e praticamente sem banco.
Ambiente muito bom, muitos aplausos e incentivo à equipa. Assobios só ao padre. Assim é que tem que ser o ambiente no Dragão.
Ansioso pelo sorteio da Liga Europa e ver se temos condições para apostar a sério nesta competição. Porque muito sinceramente, o futebol português está completamente minado pelos 2 estarolas. Via campeonato tão cedo não voltamos à Champions.