Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas há muitos telemóveis que não têm NFC. Não é preciso ser um Nokia ou um dos que os velhotes de 80 anos têm.
Certo, mas não ser sócio para não ter o cartão de sócio que permite a entrada e não ter um telemóvel com NFC em simultâneo já reduz aí um bocado as probabilidades. Além de que se não é sócio acho que se pode presumir igualmente que irá ver poucos jogos do clube pois se vai ver muitos e não é sócio compensaria fazer-se de sócio...

Percebo que possa ter alguns incómodos para certas pessoas, mas no geral sou a favor destas alterações.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,484
31,819
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Brincas brincas mas o meu Redmi Note 9S ainda funfa bem e não tem NFC

Tenho de pedir ao @Neiva se me arranja um dos IPhones que tem encostados na gaveta
Eu não preciso de telemóvel para entrar. Também não preciso de cartão, sinceramente nem sei onde está. Eu entro com um aperto de mão e a ouvir "Boa noite, Dr. Neiva".

Outras paradas.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,985
5,023
Certo, mas não ser sócio para não ter o cartão de sócio que permite a entrada e não ter um telemóvel com NFC em simultâneo já reduz aí um bocado as probabilidades. Além de que se não é sócio acho que se pode presumir igualmente que irá ver poucos jogos do clube pois se vai ver muitos e não é sócio compensaria fazer-se de sócio...

Percebo que possa ter alguns incómodos para certas pessoas, mas no geral sou a favor destas alterações.
Qual é a dificuldade de para além de permitirem entrar com NFC, permitirem uma outra solução alternativa para além dessa?

Mas para mim é me igual, desde que o cartão de sócio continue a funcionar tá otimo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Qual é a dificuldade de para além de permitirem entrar com NFC, permitirem uma outra solução alternativa para além dessa?

Mas para mim é me igual, desde que o cartão de sócio continue a funcionar tá otimo.
A dificuldade não é nenhuma, mas se a ideia é deixar de haver bilhetes físicos e digitais penso que a resposta está aí...

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
349
554
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Duas questões para quem conseguir ajudar. Não é para mim, mas deixo o repto:

1 - Se disponibilizar o meu bilhete para revenda e alguém for para o “meu lugar” não conta para a assiduidade certo?
2 - Considerando que não conta para a assiduidade, prefiro emprestar a alguém mas aqui que cartão digital devo partilhar? É que no passado era um cartão único, agora temos um que altera o acesso jogo a jogo e isso seria perfeito para enviar como print. Não sei é se isso por si só garante a entrada para o jogo em específico, neste caso o da apresentação

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,864
83,053
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A ideia é incentivar cada vez mais ao lugar anual e à malta ser sócia. Simples.

Eu uso o cartão para entrar porque sei que a tecnologia é pródiga em falhas quando implementada e porque sou um rústico e gosto da sensação de passar o cartão na maquineta.

• Like
Reações: Cheue

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,985
5,023
Duas questões para quem conseguir ajudar. Não é para mim, mas deixo o repto:

1 - Se disponibilizar o meu bilhete para revenda e alguém for para o “meu lugar” não conta para a assiduidade certo?
2 - Considerando que não conta para a assiduidade, prefiro emprestar a alguém mas aqui que cartão digital devo partilhar? É que no passado era um cartão único, agora temos um que altera o acesso jogo a jogo e isso seria perfeito para enviar como print. Não sei é se isso por si só garante a entrada para o jogo em específico, neste caso o da apresentação
1 - Certo.

2 - Partilhas o cartão físico ou o acesso ao cartão de acessos e à wallet.

• Like
Reações: DragãoAzul

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,622
449
Viana do Castelo
Se alguém quiser usar o meu cartão lugar anual, que fale comigo por mensagem privada.
Estou em Angola e dificilmente conseguirei ir a mais de 4/5 jogos época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,769
Se alguém quiser usar o meu cartão lugar anual, que fale comigo por mensagem privada.
Estou em Angola e dificilmente conseguirei ir a mais de 4/5 jogos época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Atenção que uma vez fornecido o cartão digital, quem recepciona pode usá-lo para entrar em todos os jogos pagos ou até enviar para outro qualquer utilizar. Não é uma situação que se esgota num jogo, é uma situação de acesso a todos os jogos comprados, seja de futebol ou qualquer outra modalidades. Aliás, o cartão de acessos deve perder validade no final de cada época, o cartão de sócio apenas em cada renovação de numeração ou solicitação de novo cartão ou então quando o receptor apagar o cartão da carteira digital e o endereço que deu acesso à mesma.

Última edição: