Penas manifestamente pesadas. Já vi homicidas, traficantes e violadores a levar penas mais leves. O que me leva a concluir : o Macaco apertou os calos à justiça quando esta não estava de olhos vendados. E justiça vingou-se.
Toda a gente no Porto sabe que o Gonçalo foi concebido numa relação extramatrimonial.Casaram em 97, o filho nasceu em 01 e não é dela?
![]()
Não havia uma história qualquer do Mourinho com alguém da claque? Se calhar é deleToda a gente no Porto sabe que o Gonçalo foi concebido numa relação extramatrimonial.
Grande Juíza!Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira
"Dirijo-me a si porque foi a pessoa em torno da qual este processo de desencadeou. Sinceramente não sou nada do desporto, não quero saber nada de futebol e de claques. Reconheço-lhe características de líder. Foi uma pena e um tirar de tapete a forma como acabou a sua liderança nos Super Dragões. Aquilo foi uma imposição de uma ditadura e o tempo de Salazar já foi há muito. É uma pena porque o desporto não pode ser isto. Tem carisma e reconheço-lhe capacidade de liderança para gerir pessoas, mas as pessoas têm direito a ter a sua opinião. Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa, mas o que aconteceu não pode acontecer. As pessoas têm de ter o direito a estar e a falar em liberdade. Já chocam as desavenças entre Benfica e FC Porto, mas aqui até estamos a falar de pessoas da mesma camisola. Isto não pode acontecer na nossa cidade, não pode mesmo."
O Gonçalo é filho do Macaco, não da Sandra.Não havia uma história qualquer do Mourinho com alguém da claque? Se calhar é dele![]()
Pensei que era ao contrário.O Gonçalo é filho do Macaco, não da Sandra.
Penso que o Macaco não engravida![]()
Não seria má ideia expulsar também o ex-candidato que anda por aí a pavonear-se com o partido político que apoia e venera esse mesmo Salazar (além de ter um líder que desejou em plena Assembleia da República o fim do FC Porto).Tempo de salazar foi há muito mas já esteve mais longe de regressar e só um clube será prejudicado caso isso aconteça.
Mas bem falado por parte da juíza, embora não agrade a certas pessoas ouvirem as verdades.
Não é uma opinião, é uma justificação que dão sempre quando existem penas efetivas, um abre olhos, não é só ao Macaco.eu não acho piada nenhuma a juízes a dar opiniões assim...
as decisões não podem ser baseadas na opinião pessoal, ok, há sempre ali um viés, mas tem que ser o menor possível.
porque assim uma pessoa pergunta: se a juíza ligasse ao futebol e fosse fanática de PdC...o macaco levava a mesma pena?...
No bar das galerias que tanto ama.E o Saúl que foi beber um copinho com a advogada para celebrar?
Vai aproveitando filho.
-------------------------------O Macaquinho ficou reduzido a nada
Um mero criminoso
E ainda vem o caso maior onde o murro vai ser maior
Concordo. O Al Capone que mandou matar tanta gente foi preso por fuga aos impostoslFez tanta porcaria e acaba condenado agora. Não deixa de ser irónico. Que aprenda com os erros..
Ele calou se também porque ele ganhou a vida dele nisso sabia perfeitamente os riscos-------------------------------
Quando o mar bate na rocha quem se lixa é o mexilhão, no fundo o macaco, julgava se muito importante, mas os grandes e os que tinham real poder para fazer tudo aquilo que se passou naquela AG, nem sequer puseram os pés no Tribunal. Nem sujaram as mãos nem os pés, mas éticamente, PdC, Caldeira, Lourenço Pinto, Brás, F gomes e outros sabiam perfeitamente que aquilo era um caminho ferido de ILEGALIDADES convenientes para eles todos.
Conclusão deixaram e sacrificaram o macaco em lume brando.
Quem é a "porca" em questão?Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Esse aí é um nabo que criticava o polvo encarnado e agora vota e apoia um dos tentáculos, só dá para rir com esta coerência. Adorava o Pinto da Costa e junta-se a um dos maiores inimigos do mesmo.Não seria má ideia expulsar também o ex-candidato que anda por aí a pavonear-se com o partido político que apoia e venera esse mesmo Salazar (além de ter um líder que desejou em plena Assembleia da República o fim do FC Porto).
um mero criminoso que tinha milhares de grunhos por trás. E os contactos de basicamente toda a direcção anteriorO Macaquinho ficou reduzido a nada
Um mero criminoso
E ainda vem o caso maior onde o murro vai ser maior