Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Vai haver tecido a ficar vermelho, vai.Espero que os serviços prisionais respeitem a cor e o padrão listado dos uniformes dos reclusos e não os obriguem a tirar fotos com tecidos vermelhos.
Conta mais..Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Deixa lá que o Macaco levava putas para o balneário do Canelas com o filho Gonçalo lá presente.Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Pensei nisso também. Mas pode ser que o tempo lhe dê juízo e ao sair reconheça que errou e peça perdão a AVB e ao clube. É muito improvável que isso aconteça mas há sempre esperança na redenção das pessoas.Eis o meu principal receio: vingança por parte do Fernando Madureira a AVB... O tempo dentro da prisão tanto pode dar para endireitar como para aumentar a sede de vingança.
Espero que não tenhamos um futuro de sucesso do FCPORTO manchado por uma vingança pessoal a alguém com um perfil público tão grande como AVB.
O Macaquinho ficou reduzido a nadaEis o meu principal receio: vingança por parte do Fernando Madureira a AVB... O tempo dentro da prisão tanto pode dar para endireitar como para aumentar a sede de vingança.
Espero que não tenhamos um futuro de sucesso do FCPORTO manchado por uma vingança pessoal a alguém com um perfil público tão grande como AVB.
Estou ansioso...Conta mais..
Mais depressa o Zaidu levanta o caneco da Champions enquanto capitão do nosso clube do que o Macaco pede desculpa ao AVB.Pensei nisso também. Mas pode ser que o tempo lhe dê juízo e ao sair reconheça que errou e peça perdão a AVB e ao clube. É muito improvável que isso aconteça mas há sempre esperança na redenção das pessoas.
Uma coisa é certa: pelas reações que se viram no exterior de apoio à macaca os SD não vão ter relações fáceis com esta direção. Prevejo pouco apoio durante este ano nos nossos jogos. A ver se o Colectivo se faz "gente" e assume o papel totalmente.
Já o Catão é capaz de pedir.Mais depressa o Zaidu levanta o caneco da Champions enquanto capitão do nosso clube do que o Macaco pede desculpa ao AVB.
Se ele segue esse rumo de vingança então a próxima punição dele já não será uma prisãozinha mas sim ser despejado na sede dos NN que eles devem ter assuntos por resolver.Eis o meu principal receio: vingança por parte do Fernando Madureira a AVB... O tempo dentro da prisão tanto pode dar para endireitar como para aumentar a sede de vingança.
Ele cá fora parece aquele senhor da Liga dos Últimos que chorava quando insultavam os árbitros.Já o Catão é capaz de pedir.
Esse nos vídeos era "eu mato, eu torço, eu esfolo"
Depois cá fora é só choro.
AHAHAHEle cá fora parece aquele senhor da Liga dos Últimos que chorava quando insultavam os árbitros.
Mas é traiçoeiroJá o Catão é capaz de pedir.
Esse nos vídeos era "eu mato, eu torço, eu esfolo"
Depois cá fora é só choro.
As penas de prisões suspensas... é a melhor coisinha que inventaram..."Fernando Madureira: 3 anos e 9 meses de prisão (efetiva), além de dois anos de interdição em recintos desportivos;
Sandra Madureira: 2 anos e 8 meses de prisão (suspensa), com meio ano de interdição;
Vítor Catão: 3 anos e meio de prisão (suspensa), mais seis meses de interdição;
Hugo Polaco: 2 anos e 9 meses de prisão (suspensa);
Vítor Aleixo (pai): 3 anos e 3 meses de prisão (suspensa);
Vítor Aleixo (filho): 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);
Carlos Jamaica: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);
Hugo Fanfas: 4 anos e 1 mês de prisão (suspensa);
José Pereira: 2 anos e 10 meses de prisão (suspensa);
Fernando Saul e José Dias: absolvidos."
Era??? Não pode ser ..uma sra. que anda com a Bíblia debaixo do braço e a Cruz de Cristo no meio do rego das mamas, não pode ser!!!Essa porca, era comida por membros dos SD no exterior do país… o macaco era grande corno
Tempo de salazar foi há muito mas já esteve mais longe de regressar e só um clube será prejudicado caso isso aconteça.Juíza dirigiu-se diretamente a Fernando Madureira
"Dirijo-me a si porque foi a pessoa em torno da qual este processo de desencadeou. Sinceramente não sou nada do desporto, não quero saber nada de futebol e de claques. Reconheço-lhe características de líder. Foi uma pena e um tirar de tapete a forma como acabou a sua liderança nos Super Dragões. Aquilo foi uma imposição de uma ditadura e o tempo de Salazar já foi há muito. É uma pena porque o desporto não pode ser isto. Tem carisma e reconheço-lhe capacidade de liderança para gerir pessoas, mas as pessoas têm direito a ter a sua opinião. Foram muitos anos de Pinto da Costa e sei que a mudança custa, mas o que aconteceu não pode acontecer. As pessoas têm de ter o direito a estar e a falar em liberdade. Já chocam as desavenças entre Benfica e FC Porto, mas aqui até estamos a falar de pessoas da mesma camisola. Isto não pode acontecer na nossa cidade, não pode mesmo."
Sim são.3 anos e 9 meses são descontados com o tempo que já está preso. Penso que sim....