Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,315
3,825
Porto
Sem negar o talento do Mora mas ele até agora foi estrela de uma equipa que fez 31 pontos em 51 possíveis numa segunda volta de um campeonato

Vamos lá a ter calma. Vamos ver o quanto ele consegue contribuir numa equipa sénior que ganhe 90% dos pontos em disputa
A equipa não ganhou o resto dos pontos por incompetência dos colegas e, sobretudo, do treinador. O Mora já havia brilhado na primeira volta numa equipa que goleava os adversários. Ele foi a estrela dos 31 pontos de que falas. Sem ele estaríamos a falar de números bem mais medonhos.

Mas squeçam os números. Todos vimos o absurdo que este miúdo joga e o quanto carregou uma equipa desfeita às costas.
Apesar da época horrível no ano do Octávio Machado, todos vimos que o Deco era diferenciado.

O Mora é a justificação para os pontos ganhos, não pelos perdidos. Não se confundam as coisas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,203
69,891
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa não ganhou o resto dos pontos por incompetência dos colegas e, sobretudo, do treinador. O Mora já havia brilhado na primeira volta numa equipa que goleava os adversários. Ele foi a estrela dos 31 pontos de que falas. Sem ele estaríamos a falar de números bem mais medonhos.

Mas squeçam os números. Todos vimos o absurdo que este miúdo joga e o quanto carregou uma equipa desfeita às costas.
Apesar da época horrível no ano do Octávio Machado, todos vimos que o Deco era diferenciado.

O Mora é a justificação para os pontos ganhos, não pelos perdidos. Não se confundam as coisas.
Não estou a dizer que ele é a justificação para os pontos perdidos nem nada que se pareça

O meu ponto é que uma coisa é ser estrela numa equipa de merda e outra é ter impacto numa equipa de elite

Basta ver o Chico que aqui numa equipa de merda era destaque e depois vai para equipas de patamar superior e já não consegue marcar diferença

• Like
Reações: super82

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,726
31,087
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não estou a dizer que ele é a justificação para os pontos perdidos nem nada que se pareça

O meu ponto é que uma coisa é ser estrela numa equipa de merda e outra é ter impacto numa equipa de elite

Basta ver o Chico que aqui numa equipa de merda era destaque e depois vai para equipas de patamar superior e já não consegue marcar diferença
Estás com o chip NBA.

Dos jogadores com stats insufladas em equipas de merda.

Quanto ao Mora acho o contrário quantas mais bolas redondas chegarem ao último terço maior será o seu rendimento.

Ele é classe mundial nos ultimos 20 a 30 metros em potencial.

O que lhe falta é conseguir jogar a 50 metros e ser mais presente na equipa ao longo dos 90 minutos. É á base de fogachos que são centelhas do seu génio.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
[QUOTE="Treinador de Bancada, post: 7637361, member: 4608"

O que lhe falta é conseguir jogar a 50 metros e ser mais presente na equipa ao longo dos 90 minutos. É á base de fogachos que são centelhas do seu génio.
[/QUOTE]
Acho que é exatamente isto.
Por isso que ele ainda tem de crescer,com calma.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,234
9,452
Verdades inconvenientes.. Depois admiram-se que os Felixs saem por 120 milhoes e as nossas perolas como o Vitinha, talvez o melhor médio do mundo da actualdiade por meros 40 miilhoes.
Mas vamos acredeitar nos valores de negocios com lavagens de dinheiro?
Essa foi a maior trafulhice de sempre no futebol e ainda hoje acredito que o Atletico nem metade deu por ele... era mesmo o Atletico que ia dar tanto dinheiro por um jogador que nem a Champions jogou e com 6 meses apenas da nossa Liga dos padres que ninguem liga puto lá fora..

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Verdades inconvenientes.. Depois admiram-se que os Felixs saem por 120 milhoes e as nossas perolas como o Vitinha, talvez o melhor médio do mundo da actualdiade por meros 40 miilhoes.
Acabas de misturar coisas, todos sabemos o porquê do vitinha sair por 40 milhões, até podia ter saído por 20...
Não vamos misturar coisas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,054
9,031
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
Viste o Anderson e não viste o Deco?
Infiel!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,094
O Mora dificilmente mudará o seu perfil atlético. Um jogador para "acampar" nos últimos 30 metros e pouco mais. Tem a capacidade e o potencial de resolver como poucos nesse espaço mas "obriga" a equipa a carregá-lo. No futebol moderno jogar com -1, por muito bom que seja, é complicado...

Mas sim, Mora tem que ser parte da solução. Está aqui uma oportunidade para o Farioli fazer algo que nunca fez até agora.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,517
1,723
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
E o Deco ?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,923
Porto
Acabas de misturar coisas, todos sabemos o porquê do vitinha sair por 40 milhões, até podia ter saído por 20...
Não vamos misturar coisas.
Nao faltou adeptos que consideraram uma grande venda por um "suplente" que ainda nao tinha mostrado nada.. e o treinador e que sabia, na altura o Sergio era isso tudo.
E a mentalidade que eu critico, so muda os actores.