Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,108
7,096
O Mora dificilmente mudará o seu perfil atlético. Um jogador para "acampar" nos últimos 30 metros e pouco mais. Tem a capacidade e o potencial de resolver como poucos nesse espaço mas "obriga" a equipa a carregá-lo. No futebol moderno jogar com -1, por muito bom que seja, é complicado...

Mas sim, Mora tem que ser parte da solução. Está aqui uma oportunidade para o Farioli fazer algo que nunca fez até agora.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,532
1,733
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
E o Deco ?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,038
1,929
Porto
Acabas de misturar coisas, todos sabemos o porquê do vitinha sair por 40 milhões, até podia ter saído por 20...
Não vamos misturar coisas.
Nao faltou adeptos que consideraram uma grande venda por um "suplente" que ainda nao tinha mostrado nada.. e o treinador e que sabia, na altura o Sergio era isso tudo.
E a mentalidade que eu critico, so muda os actores.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,671
52,372
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Anderson tinha potencial para ser o melhor do mundo. Tinha tudo. Técnica, drible, força, velocidade e era trabalhador.

Foi estragado pelo katsouranis e pelo Ferguson que fez dele um médio defensivo.

Ah e além disso falava muito bem inglês 😅
Não foi nada, ele foi estragado porque não tem nada na cabeça.. até ele admite isso.