O Veron então ainda vai ser craque porque com 21 já é totalmente um bêbado.Com 17 anos o Rui Pedro era uma estrela e o Vardy meio bêbedo
O Veron então ainda vai ser craque porque com 21 já é totalmente um bêbado.Com 17 anos o Rui Pedro era uma estrela e o Vardy meio bêbedo
Se é para comparar ele está muito mais perto de um JVp e Zola.Está a falar-se - eu pelo menos - do nível futebolístico, não das características em si. O estilo de jogo do Mora até é mais Messi que Kaká.
Mas vamos acredeitar nos valores de negocios com lavagens de dinheiro?Verdades inconvenientes.. Depois admiram-se que os Felixs saem por 120 milhoes e as nossas perolas como o Vitinha, talvez o melhor médio do mundo da actualdiade por meros 40 miilhoes.
Acabas de misturar coisas, todos sabemos o porquê do vitinha sair por 40 milhões, até podia ter saído por 20...Verdades inconvenientes.. Depois admiram-se que os Felixs saem por 120 milhoes e as nossas perolas como o Vitinha, talvez o melhor médio do mundo da actualdiade por meros 40 miilhoes.
Viste o Anderson e não viste o Deco?Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
E o Deco ?Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
pelo menos com esta idadeViste o Anderson e não viste o Deco?
Infiel!
Basta ter nascido a meio dos anos 90 para não se recordar do decoViste o Anderson e não viste o Deco?
Infiel!
Nao faltou adeptos que consideraram uma grande venda por um "suplente" que ainda nao tinha mostrado nada.. e o treinador e que sabia, na altura o Sergio era isso tudo.Acabas de misturar coisas, todos sabemos o porquê do vitinha sair por 40 milhões, até podia ter saído por 20...
Não vamos misturar coisas.
O Deco não tinha 17 anos.E o Deco ?
O Deco é o meu jogador preferido de sempre. Estava a comparar com o Anderson porque foi o único que vi com aquele potencial aos 17 anos. No nosso clube não vi outro.Viste o Anderson e não viste o Deco?
Infiel!
Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECOO Deco não tinha 17 anos.
Não foi nada, ele foi estragado porque não tem nada na cabeça.. até ele admite isso.O Anderson tinha potencial para ser o melhor do mundo. Tinha tudo. Técnica, drible, força, velocidade e era trabalhador.
Foi estragado pelo katsouranis e pelo Ferguson que fez dele um médio defensivo.
Ah e além disso falava muito bem inglês![]()
Que tem uma coisa a ver com outra?Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECO
Todos gostamos muito do Deco, mas ele nem em sonhos estava no grau de evolucao do Mora com 17 anos.Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECO