Dos melhores ontem!
Do porto.*sulamericano
É um luxo ter o Lucho.
A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.Muito cepo.
Cepo.
Cepo, cepo, cepo.
Vou esperar sentado que chegue o dia em que o @SD_1995 e o @miguel1000 borram a cara de merda e tenham a humildade de fazer um mea culpa
Mas vou esperar sentado como disse. Sentadinho.
Mas também é verdade que mexe mais com o jogo que o Pepê e Borja.A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.
FIXEDMas também é verdade que mexe mais com o jogo que o Pepê eBorja.
Se não contava para nada, porque é que quase andavam todos ao estouro dentro do campo?A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.
Para adeptos da Juve obv que não contavaSe não contava para nada, porque é que quase andavam todos ao estouro dentro do campo?
Por isso que digo que gostei da atitude, apesar de nao contar para nada tiveram uma atitude como se contasse gostei.Se não contava para nada, porque é que quase andavam todos ao estouro dentro do campo?
Sem duvida que sim Jack ReacherFIXED
Não é por nada mas o Twente é uma equipa melhor que qualquer uma das equipas do nosso campeonato tirando os 3 grandes e o Braga.A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.