William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,265
7,229
Vai ser o mesmo William de quando não estava a ter minutos. Vai ser um William batalhador e que dá tudo pela equipa.

Esta tem recado. Cada vez mais parece que aquele porreirismo aparente era só mesmo isso, aparente.

• Like
Reações: Reacher

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Muito cepo.

Cepo.

Cepo, cepo, cepo.

Vou esperar sentado que chegue o dia em que o @SD_1995 e o @miguel1000 borram a cara de merda e tenham a humildade de fazer um mea culpa

Mas vou esperar sentado como disse. Sentadinho.
A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.

• Haha
Reações: Mário Jardel

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,847
14,436
A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.
Mas também é verdade que mexe mais com o jogo que o Pepê e Borja.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384
Se não contava para nada, porque é que quase andavam todos ao estouro dentro do campo?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,042
3,292
Não é por nada mas o Twente é uma equipa melhor que qualquer uma das equipas do nosso campeonato tirando os 3 grandes e o Braga.
Se o William estiver assim em todos esses jogos de baixo nível que são só 82% dos jogos do campeonato, já me vou dar por muito feliz...

• Like
Reações: Hendrix e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não é por nada mas o Twente é uma equipa melhor que qualquer uma das equipas do nosso campeonato tirando os 3 grandes e o Braga.
Se o William estiver assim em todos esses jogos de baixo nível que são só 82% dos jogos do campeonato, já me vou dar por muito feliz...
Sim concordo contigo.
Mas aí pensava mais nas competicoes europeias e os jogos de grau médio/elevado da nossa liga, mas sem dúvida que ele jogar sempre com o mesmo nivel como fez com o Twente é bem positivo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,633
9,999
Conquistas
1
Mas essas equipas piores jogam fechadinhas, não é como o Twente. Mas o William tem qualidade, acho que pode surpreender e ganhar a titularidade.