Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,778
2,204
Descontrolo emocional total. A tal ausência de liderança.
E ainda defendem os nossos jogadores. Na 1ª escaramuça, o Prpic podia ter sido expulso, num lance nada especial. Depois o Varela vê o amarelo por ir tirar satisfações e por fim o Veiga descontrola-se.
Para não falar das confusões consecutivas. Muito mau.

No resto, no pouco que se jogou, não desgostei. Os melhores, claramente, Froholdt e o...Pepê. Algumas boas indicações no geral, mas muito trabalho pela frente.

Rafael Brandão

Superior
20 Março 2012
41
178
Isto é ótimo.
Trabalhei num clube que teve um jogo de pré época que acabou com tudo à batatada e connosco a fugir para o autocarro.
Acabou com uma subida à primeira liga.

• Love
Reações: LuisFreitas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,592
2,810
Tinha que dizer aos treinadores para substituir e assunto arrumado. O gajo do twente ja devia estar na rua. 1 deu amarelo aos 2. Agr deu vermelho aos 2 fdp
E quando medes 1m50 para 50kgs como o gajo do Twente ainda mais ridiculo aquele cinema todo.

endovelico

Superior
13 Março 2013
54
57
48
Lisboa
Foda-se... cheguei a casa depois de beber uns copos, faltava meia hora para começar, entre streamings cabos e tudo mais, não conseguia meter o jogo, vai de comprar sportv. Pela 1ª vez estou a pagar para ver a bola.
Agora ao intervalo esperava mais, mas lá está - foi vinho a mais.
Eu percebo pouco de bola, só percebo das emoções do futebol.
Um amigável terminar 10x10 é ridículo.
Vou beber mais um, não gostei até agora.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,942
41,784
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não me quero iludir demasiado cedo mas este Froholdt é um tanque de guerra. Leva tudo à frente!

Há muito tempo que não se via uma equipa assim unida. É ver no que isto vai dar.

Como disse não me quero iludir demasiado cedo!
Já reservei voos e estadia em Istambul

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,905
19,042
Frohold é craque . Está em todo o lado .
Nada de consequente até agora no Borja .
Gostei do Prpić e do Pepê.
Inconcebível dispensar a criatividade do Mora…

• Like
Reações: fgomes

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,070
27,573
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o Anselmi, a bola só tinha ordem para chegar aos avançados se o Varela quisesse.

Agora não, o 8 está autorizado a fazer de duplo pivot na construção, algo que nos dá muita mais velocidade