André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,296
Ainda estamos em julho e eu já considero isto um save de FM real do caralho Presidente

E a melhor parte é que dá pra sentir o que melhor ainda está para vir.

Seguimos Juntos pra bingo :dragão

Quando os padres começarem a dar missas, isso passa.

Tanto ou mais que um bom mercado, estou curioso para ver como é que o André vai reagir após o primeiro roubo...

Última edição:
  • Like
Reações: Reacher

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,579
2,1M€ de comissões num negócio que muitos se riram de tão impossível, eu até percebo e a pagar comissões é neste tipo de negócios não é a vender vítinhas e gyokeres.

Mas fico curioso porque pagamos na compra e na venda, e quem recebeu ambas ou cada comissão.

Brevemente no portal da transferência.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211

Tanto ou mais que um bom mercado, estou curioso para ver como é que o André vai reagir após o primeiro roubo...
Se tivermos uma equipa que dê cartas e bem oleada, com boa finalização, não há padres que nos parem.

É preciso é espírito de dragão, caso o jogo não esteja a correr de feição, partir para cima do adversário com método e sangue frio.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,863
2,296
2,1M€ de comissões num negócio que muitos se riram de tão impossível, eu até percebo e a pagar comissões é neste tipo de negócios não é a vender vítinhas e gyokeres.

Mas fico curioso porque pagamos na compra e na venda, e quem recebeu ambas ou cada comissão.

Brevemente no portal da transferência.
Na compra do AC, a agência é a AS1, que tem por sócios o Raul Costa e o Miguel Pinho. Comissão elevada (2M em 15M?!) e gera dúvidas. Não há como negar.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,979
5,015
Na compra do AC, a agência é a AS1, que tem por sócios o Raul Costa e o Miguel Pinho. Comissão elevada (2M em 15M?!) e gera dúvidas. Não há como negar.
Não são 2M em 15M.

São 5% na transferência do João Mário. (5% de 12M = aproximadamente 600 mil)

E 10% na do Alberto. (10% de 15M = aproximadamente 1.5M)

A anormalidade está em ser na compra e na venda e nos 10% da do Alberto mas terá alguma justificação. E honestamente este negócio é um super negócio com comissão ou sem comissão lol roubamos a Juve

Mas fiscalizar sempre. Embora com esta direção, até prova em contrário, tenha 100% de confiança

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,702
2,772
Foi só 10%=1,5M... está no comunicado oficial.
Ainda não houve nenhum negócio com a actual direcção que tenha passado os 10% de comissão.
Com a anterior senhora é que se chegou a pagar em comissões mais de 30%.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,702
2,772

Pode não passar, podemos eventualmente conseguir ser mais fortes que as missas dos padres, os padres a roubarem-nos e nós a ganharmos na mesma.
Já ganhámos assim muitos títulos.

• Like
Reações: K92

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,300
41,441
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que esta a passar despercebido a maior parte das pessoas e que o AVB não está somente a preparar esta época mas 2 ou 3 épocas, contratando para que exista um núcleo duro, porque é e foi assim que durante anos fomos dominantes e ganhamos imensos titulos.

Como é obvio todos os anos teremos de vender alguém, mas da forma como está reconstruir o plantel, essa necessidade vai-se tornando cada vez menor, aumentado assim o poder negocial e valorizando o clube e o valor do plantel.

Existirão sempre tiros ao lado, jogadores que poderão não corresponder, mas estou plenamente convencido que estamos no trilho correto para voltar a ganhar dentro e fora.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,026
20,671
É importante ter um plantel jovem mas conciliar esse aspeto com alguns jogadores experientes é fundamental.

O modelo do Ajax é interessante sobretudo no plano financeiro no entanto podemos e devemos adaptá-lo à nossa realidade de modo a ficarmos mais perto das conquistas.

• Like
Reações: pauloans

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,147
4,006
O que esta a passar despercebido a maior parte das pessoas e que o AVB não está somente a preparar esta época mas 2 ou 3 épocas, contratando para que exista um núcleo duro, porque é e foi assim que durante anos fomos dominantes e ganhamos imensos titulos.

Como é obvio todos os anos teremos de vender alguém, mas da forma como está reconstruir o plantel, essa necessidade vai-se tornando cada vez menor, aumentado assim o poder negocial e valorizando o clube e o valor do plantel.

Existirão sempre tiros ao lado, jogadores que poderão não corresponder, mas estou plenamente convencido que estamos no trilho correto para voltar a ganhar dentro e fora.
Hoje o plantel do FC Porto já tem uma base de jogadores com um potencial de valorização alto. Rodrigo Mora, Samu, Diogo Costa, Borja Sainz, Froholdt, Gabri Veiga, Martim, Alberto, o próprio William Gomes, quem sabe o Varela pode também acabar valorizado numa equipa com maior qualidade... é uma situação diferente para os próximos anos, mas claro, é fundamental também conseguirmos as receitas da Champions para não estarmos dependentes só da venda de jogadores e também procurar valorizar ao máximo a formação.