#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,549
29,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma praga que tem atingido muitas jogadoras na fase entre a passagem de futebol de formação para o nível senior. Não sendo eu um entendido nesta área diria que tem a ver com mudanças hormonais.
E com o tipo de treino que tem.

Não podem ter treino como o masculino, quando sao diferentes biológicamente.

Chegou me aos ouvidos que estamos a trabalhar nesse sentido, no desenvolvimento de novas formas de treinar adequadas as mulheres

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,284
573
45
Guarda

Chegou me aos ouvidos que estamos a trabalhar nesse sentido, no desenvolvimento de novas formas de treinar adequadas as mulheres
Mas estás a falar especificamente no Futebol, ou no feminino em geral?

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
499
1,110
Horta

O Professor José Manuel Ferreira falou um pouco sobre isso na última entrevista que deu. Disse que o treino e a prevenção de lesões no feminino ainda carecia de alguns estudos, que iriam ser feitos com a colaboração do clube.

• Like
Reações: Reacher e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,549
29,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Professor José Manuel Ferreira falou um pouco sobre isso na última entrevista que deu. Disse que o treino e a prevenção de lesões no feminino ainda carecia de alguns estudos, que iriam ser feitos com a colaboração do clube.
Eu nao vi essa entrevista. Mas faz sentido