Não sei como é que o AVB vai conseguir resolver este drama.
E não é só ele, a comitiva do culto secreto, esta igual ... Bebem todos do santo gral.Deve andar em modo Gru e Mr.Burns e a insultar tudo e todos.
Disse uma parvoíce qualquer que valeram 70 M€ de champions como se isso os tivessem deixado pago.Alguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero?![]()
Não estou, mas espero vir a sentir. Estou mais céptica, só quando vir a bola a rolar...Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.
Não há dúvidas que o homem está a tentar dar todas as condições para isso.Importantissimo a época correr bem presidente. Importantissimo.
Porque vivemos de titulos, claro. Mas tambem por uma questao de estabilidade para o clube e para si.
Temos de ser campeões. É como dizes, vivemos de títulos e os adeptos estão sedentos disso. O objetivo é esse e nem se pode falar de outra coisa ou baixar a fasquia.Importantissimo a época correr bem presidente. Importantissimo.
Porque vivemos de titulos, claro. Mas tambem por uma questao de estabilidade para o clube e para si.
Estou com fezada!Importantissimo a época correr bem presidente. Importantissimo.
Sem duvidas. Estamos a trabalhar aparentemente bem.Não há dúvidas que o homem está a tentar dar todas as condições para isso.
O FJM está a preparar as eleições de 2028. Por isso, até esse dia, não vai fazer mais nada do que andar a denegrir a actual direcção sem qualquer tipo de escrúpulos. Mesmo que isso implique prejudicar o clube.Alguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero?![]()
O neto do PdC também está a preparar terreno.O FJM está a preparar as eleições de 2028. Por isso, até esse dia, não vai fazer mais nada do que andar a denegrir a actual direcção sem qualquer tipo de escrúpulos. Mesmo que isso implique prejudicar o clube.
Mas não vai ser a única viúva. Há pelo menos mais duas figuras bastante conhecidas do universo portista que vão fazer parte da comandita.
Um é mais do que óbvio: Sérgio Conceição.
Já ouvi uns zunzuns que até podia ser ele o candidato a presidente. Não sei se será assim ou não mas sem dúvida que vai ser figura de proa na lista ou como apoiante. Alguém acha que esta constante defesa da família Conceição nas redes sociais é inocente?
A outra é o Pepe. Este, então, saiu pior do que a encomenda!
A azia dele é tal que nem se dignou a receber a homenagem, que lhe era devida e que todos os adeptos e sócios do Porto lhe queriam presentear, no Estádio do Dragão. Preferiu que fosse no galinheiro. É o que é!
Por isso, podeis anotar aí: FJM, SC e Pepe para 2028.
Tendo em conta que a figura de presidente requer visibilidade e ascendente sobre os sócios, o candidato sairá dentro destes 3 nomes. A menos que apareça alguém no entretanto, não vejo outro nome que se possa figurar a esse papel.
Ou o pai? Eu apostava mais no Alexandre.O neto do PdC também está a preparar terreno.