Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,356
9,927
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ahahhahaha é de morrer a rir o forum dos verdnhos, tanto medo que até se aceita o retorno do sueco se pedir desculpas 🤣🤣🤣🤣
Nem o Gijon !!!🤣

• Like
Reações: Moreira

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
351
446
Vai acabar por regressar ao sbordingue com o rabo entre as pernas. Infelizmente para nós.
Na verdade acho que era o ideal. Dessa forma o Sporting não encaixava muitos milhões para se reforçar e ficava com o Sueco numa versão I dont give a F***. Certamente desmotivado seria uma sombra do jogador que vimos nas duas épocas anteriores.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,423
174
Já eu preferia que eles vendessem o Viktor - jogadores como eles não há aos pontapés.
Lá por terem um grande encaixe não quer dizer que se reforcem bem. Aliás temos as nossas experiências passadas como exemplo

• Like
Reações: jcmp17 e Moreira

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
351
446
Já eu preferia que eles vendessem o Viktor - jogadores como eles não há aos pontapés.
Lá por terem um grande encaixe não quer dizer que se reforcem bem. Aliás temos as nossas experiências passadas como exemplo
Acho que há maior probabilidade de ficarem mais fortes com reforços do que sem reforços digo eu. 😐

O Sueco no plantel só é uma mais valia se jogar e se estiver motivado e não contrariado ou no banco.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,115
13,877
O Gyokeres vai SEMPRE sair.

A confusão que se cria nas lagartixas é que têm um plantel pobre e precisam urgentemente de reforços. Só que sem o dinheiro do sueco, e como não conseguem colocar Inácio, Diomandé ou qualquer outro...

A verdade é que toda a Europa percebe que as lagartixas são Gyokeres, Huljmand e um ror de medianos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,155
15,653
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Clube mais ridículo que o zbording só mesmo o Arsenal, portanto faz sentido que sejam ultrapassados pelo United em cima da linha de meta.