Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,185
3,414
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deveria ter saído na época passada, contudo a sua disponibilidade e ânsia de singrar com as nossas cores levou a que quisesse ficar. A falta de definição sempre foi o seu problema, espero que consiga melhorar essa vertente e seja feliz pela terra das tulípas. Não o via como um problema, mas não tinha qualidade para nós.

Boa sorte e que tenha sucesso, acredito que as suas palavras para nós serão também nesse sentido de adepto.

Rendeu 9M, fossem todos assim.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Acho que nunca regateou esforço, deu tudo pelo clube, e acreditou que tinha qualidade para se impôr.

Talvez noutra altura menos conturbada tivesse tido mais espaço e paciência, mas nunca seria um titular absoluto, nem perto disso.

Desejo-lhe toda a sorte no novo clube.

• Like
Reações: falcom e pauloans

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,207
16,074
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que tenha sucesso nos Países Baixos. Não era aqui que estava o problema
Também era. Não era só no 11 titular que estavam os nossos problemas, o banco era de um nível tão baixo como não me recordo de ver no Porto.

Outros quinhentos são o compromisso e vontade do jogador. Quanto a isso, nada a dizer, ao contrário de muitos. E por isso, espero obviamente que tudo lhe corra bem e que concretize o potencial que não conseguiu demonstrar aqui.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,145
2,084
35
Porto
Nada contra o homem Gonçalo. Tenho uma excelente impressão dele. Parece-me alguém humilde , trabalhador , com vontade e acredita nas suas capacidades.

Infelizmente não é tudo. Apesar da enorme qualidade técnica que tem , é alguém que ainda não está no ponto de maturação ideal. Inconsequente , com más tomadas de decisão e com pouco QI futebolístico

Espero que evolua na holanda! ( é um excelente campeonato para ele ) e que tenha toda a sorte do mundo!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,099
Boa sorte para o Gonçalo. O clube deu-lhe a oportunidade, tentou mas não resultou. Nem todos vingam.

Infelizmente nunca evoluiu muito desde que subiu à equipa principal e não demonstrou o suficiente para continuar. Boa finta, fraca tomada de decisão e algo lento na execução. Dava sempre uns toquezinhos a mais na bola para a ajeitar, tirava-me do sério. Ainda assim muito melhor do que um Ivanildo ou Diogo Viana.

Apesar de tudo sempre me pareceu muito profissional e trabalhador, nunca lhe faltou esforço e entrava sempre com vontade de dar tudo.