Não tirou porque não foi o PdC a ganhar as eleições. Senão here you go again com um ordenado de rei num clube falido com salários em atraso. Não sem antes fazer a birra dele.Não estou, a questão é que tu achas que o Chico não devia ter em conta os seus interesses, as coisas não funcionam assim, os contratos são feitos pelas duas partes e o Chico tentou as condições que eram melhores para ele como qualquer um faria.
Não precisas de agradecer, só não faz sentido o teu ponto tendo em conta que ele não tirou nenhum proveito de ter assinado o contrato.
Aquilo que eu sei é que o Pepe assinou um contrato e mandou o PdC não dar entrada com o mesmo para não se aproveitar da situação e deixar a direcção que ganhasse decidir. É isso que eu sei.
Se depois queremos aprovar as acções dos outros com "fez o melhor para ele, aproveitando-se da promiscuidade que existia" fica ao critério de cada um. Eu não aprovo quem se aproveita de relações pessoais para lesar (ou tentar) a entidade patronal e tirar o maior proveito pessoal.