Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,761
7,602
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que dizem os seus defensores? Não é só treinar o benfica, é ter supostamente um acordo com o responsável pelo polvo que se instalou no futebol portugues e que tanto nos prejudicou e também ao Sérgio.

A ser verdade é um vendido. Um merdas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,521
27,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Num dia vai candidatar-se à presidência, noutro vai treinar o regime, amanhã vai fechar urgências de obstetrícia.

Passou. O que tinha para fazer aqui, já fez.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,549
5,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Nem precisa ganhar (que até acho que com SC nunca ganhará) mas a ser verdade que tem um acordo para ir treinar os bostas, que se tranque o tópico e se deite a chave fora. Vendidos de merda.

• Love
Reações: Psantos123

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,998
57,218
Estou e estarei sempre grato pelo que nos deu, acho que já saiu tarde demais do nosso clube, e agora sinceramente pode ir treinar quem ele bem quiser. É para o lado que durmo melhor. Não lhe desejo mal nenhum. Desde que o FC Porto ganhe sempre para mim está tudo bem.

Última edição:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Foda-se...facada do crl. "Sérgio Conceição no slbosta" é uma frase que nunca pensei que pudesse ser entoada.

Mas aqui estamos... está assim tão ressabiado que justifique ir para o maior rival? Não estou em mim.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,711
12,577
Nem precisa ganhar (que até acho que com SC nunca ganhará) mas a ser verdade que tem um acordo para ir treinar os bostas, que se tranque o tópico e se deite a chave fora. Vendidos de merda.
Que tranque topico, tem que ser é retirado tudo do museu

Uma coisa é fazer tipo Gomes, trocou de clube e pronto, foi profissional
Agora andar ai a festejar goleadas e depois servir de trunfo eleitoral? essa pessoa tem que passar a non grata

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,927
8,999
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O baluarte do Portismo a ser usado como trunfo eleitoral na orcalhada, por via da cara do Polvo, um mafioso da pior espécie que tão mal nos fez.

Eu sabia que este gajo era reles, mas tão baixo não pensei que descesse.