André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,677
4,529
Por ai
Podias levar o Perez para a tua equipa, se ele é assim tão bom....
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?

• Like
Reações: apostador87

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?
Prontos se dizes que és portista, é porque és!

Mas não parecia....

Podias era perceber um pouco mais da bola.....

Esse Perez é das piores "m....s" que alguma vez vestiu a nossa camisola.....

Por 19 milhões..... Ao nível do estouro que levamos do David Carmo, foda-se!!!

Ou não achas??

Pensa um pouco melhor sff....

• Like
Reações: SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,677
4,529
Por ai

Mas não parecia....

Ou não achas??

vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...

usam a ironia

1º tu não sabes o que eu percebo de bola
2º tu é que passas o tempo a dizer mal do teu clube da tua direcção e dos teus jogadores e eu é que não sou adepto do FC Porto.
Se achas que o Nehuen Perez é das piores ****** que vestiu a nossa camisola, deixo-te guardar a tua opinião, permite-me ter a minha.
Se ele é manco ou não, no dia em que saír do FC Porto eu respondo-te a isso.

Guarda os julgamentos da integridade dos outros para ti mesmo, se não fores capaz, cala-te um bocado ...

já dizia o outro, se n tens nada para dizer, não digas nada.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
mi
vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...

usam a ironia

1º tu não sabes o que eu percebo de bola
2º tu é que passas o tempo a dizer mal do teu clube da tua direcção e dos teus jogadores e eu é que não sou adepto do FC Porto.
Se achas que o Nehuen Perez é das piores ****** que vestiu a nossa camisola, deixo-te guardar a tua opinião, permite-me ter a minha.
Se ele é manco ou não, no dia em que saír do FC Porto eu respondo-te a isso.

Guarda os julgamentos da integridade dos outros para ti mesmo, se não fores capaz, cala-te um bocado ...

já dizia o outro, se n tens nada para dizer, não digas nada.
Não vale a pena a gente desentender-se por causa de um cepo!

Por acaso até gostava de fazer uma votação para ver o que todos os colegas acham do Perez...

Aqueles 19 milhões deixaram-me profundamente mal disposto.....

• Like
Reações: SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,677
4,529
Por ai
mi

Não vale a pena a gente desentender-se por causa de um cepo!

Por acaso até gostava de fazer uma votação para ver o que todos os colegas acham do Perez...

Aqueles 19 milhões deixaram-me profundamente mal disposto.....

vai procurar o google forms, cria uma sondagem e mete aqui, se é isso que te faz feliz.
mas ja chega de dizer ****** so para te mostrares.

e ainda me hás-de dizer onde é que foste buscar os 19 milhões pelo Nehuen Perez.

14+3 n faz 19

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
vai procurar o google forms, cria uma sondagem e mete aqui, se é isso que te faz feliz.
mas ja chega de dizer ****** so para te mostrares.

e ainda me hás-de dizer onde é que foste buscar os 19 milhões pelo Nehuen Perez.

14+3 n faz 19
Ok, 17 não é 19, mas a dimensão da m3rda é a mesma....

Foi um erro do carlh.....

Tenho a certeza que o André se soubesse o que sabe hoje não tinha cometido semelhante argolada.....

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,677
4,529
Por ai
Ok, 17 não é 19, mas a dimensão da m3rda é a mesma....

Foi um erro do carlh.....

Tenho a certeza que o André se soubesse o que sabe hoje não tinha cometido semelhante argolada.....

2 milhões dá para muita coisa.

foi um erro sim, um erro teu, e isso so prova que o unico interesse que tens é falar mal. senao admitias o teu erro e pedias desculpa
Era impossivel o André saber o que sabe hoje e n comprar o Nehuen, porque se ele n tivesse vindo para o FC Porto, ele não podia saber o que sabe hoje.
mais uma vez te digo : Tu proprio disseste que temos que saber aceitar as opiniões dos outros.
ganha juizo, ou tb és daqueles que anda a pintar paredes no olival

2 Julho 2025
115
164

Mas não parecia....

Ou não achas??

Eu não sei se ele está a fazer um mau ou bom trabalho.

Como sabes que o FCP não comprou nenhum central em janeiro porque talvez o treinador tinha aquela ideia maluca de jogar com médios a centrais? Se alguém devia ser despedido, devia ser que aconselhou a contratação do Anselmi.

Mas o ordenado do Zubizarreta devia ser divulgado, tal como o do Jorge Costa.

Se calhar o medo do Andre, é que se somarmos os dois salários aos da atual SAD, faça um valor maior do que a anterior estrutura (onde incluíam os diretores desportivos).

• Haha
  • Like
Reações: Psantos123 e Kira

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
871
1,865
Porto
Mas o ordenado do Zubizarreta devia ser divulgado, tal como o do Jorge Costa.

Se calhar o medo do Andre, é que se somarmos os dois salários aos da atual SAD, faça um valor maior do que a anterior estrutura (onde incluíam os diretores desportivos).
Tu não queres saber o salário!

Tu apenas queres fazer expose das pessoas que vieram substituir quem te paga para escrever estas prosas.

E antes de tudo, volto a repetir, para que esses fardos de palha travestidos de interesse genuíno não passem pelo pingos da chuva; As divulgação de informações confidenciais de quadros de uma empresa estão protegidas ao abrigo da RGDP, sendo a sua divulgação apenas autorizada em circunstâncias específicas e com autorização dos visados.

Quem se importa verdadeiramente com a sustentabilidade da FC Porto, futebol SAD, tem uma avaliação muito mais holística de toda a sociedade ao invés de andar nessa caça às bruxa a determinadas pessoas. Até porque no final o que importa são os resultados operacionais globais da FCP SAD.

Menos os antigos taxistas que perderam o poleiro, o poder e toda a influência no ecossistema que os rodeavam e lhes permitiram enriquecer ilicitamente.

2 Julho 2025
115
164
Tu não queres saber o salário!

Tu apenas queres fazer expose das pessoas que vieram substituir quem te paga para escrever estas prosas.

E antes de tudo, volto a repetir, para que esses fardos de palha travestidos de interesse genuíno não passem pelo pingos da chuva; As divulgação de informações confidenciais de quadros de uma empresa estão protegidas ao abrigo da RGDP, sendo a sua divulgação apenas autorizada em circunstâncias específicas e com autorização dos visados.

Quem se importa verdadeiramente com a sustentabilidade da FC Porto, futebol SAD, tem uma avaliação muito mais holística de toda a sociedade ao invés de andar nessa caça às bruxa a determinadas pessoas. Até porque no final o que importa são os resultados operacionais globais da FCP SAD.

Menos os antigos taxistas que perderam o poleiro, o poder e toda a influência no ecossistema que os rodeavam e lhes permitiram enriquecer ilicitamente.
Certo.

Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).

Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.

Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.