Um inútil que foi capaz de chamar bandido ao maior e melhor presidente de todos os tempos do futebol mundial.Claro. Aliás, alguém que seja anti-portista fanático é logo elevado a uma espécie de deus na tugalândia.
Acredito que o vagangas goze de grande popularidade neste país doente.
É o que temos...
O valor total da transferência (63,5 M) é menor que se fosse 70 M, logo só aí, para começar, paga menos mais valias ao Coventry.O Arsenal ainda vai pagar menos, e o Sporting é que sai a ganhar???
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Alguém acredita nessa merda?!? Um agente abdicar da sua comissão, sendo esta, provavelmente, a maior da carreira deste senhor?!?!? Eu não como esse gelado...Empresário abdicou de 7 milhões ?
Só se reconhecer que fez merda ou contou merda ao Gyokeres relativamente à sua venda.Alguém acredita nessa merda?!? Um agente abdicar da sua comissão, sendo esta, provavelmente, a maior da carreira deste senhor?!?!? Eu não como esse gelado...
Não acredito nisso. Mas é só a minha opiniãoSó se reconhecer que fez merda ou contou merda ao Gyokeres relativamente à sua venda.
Também pode mais tarde cobrar ao Gyokeres
O Vaggandas a não ter noção de até onde é que pode ir.Calimerices
![]()
Notícia Record: negócio entre Arsenal e Sporting por Gyökeres pode cair
Acordo em risco de colapsar por divergência de verbaswww.record.pt
Correndo o risco de ser chamado desonesto outra vez (apesar de não ter escrito nada factualmente falso, como vou repetir agora), se o gajo continuar a trabalhar para eles e apresentar resultados, tais como o dado factualmente verdadeiro de vender Essugo's da vida por 20 M, duvido que os adeptos do zbord se preocupem muito se ele é mais ou menos ditador.O Varandas é um pequeno tiranete. Livraram-se do BdC, mas vai na volta e ainda ficaram com um gajo ainda mais ditador.
Vamos esperar para ver no que dá o negócio Gyokeres com a inflexibilidade total que o grande médico militar dos wcs de Alcochete e Kandahar está a mostrar.Correndo o risco de ser chamado desonesto outra vez (apesar de não ter escrito nada factualmente falso, como vou repetir agora), se o gajo continuar a trabalhar para eles e apresentar resultados, tais como o dado factualmente verdadeiro de vender Essugo's da vida por 20 M, duvido que os adeptos do zbord se preocupem muito se ele é mais ou menos ditador.
Concordo contigo, mas é uma estrada perigosa.Correndo o risco de ser chamado desonesto outra vez (apesar de não ter escrito nada factualmente falso, como vou repetir agora), se o gajo continuar a trabalhar para eles e apresentar resultados, tais como o dado factualmente verdadeiro de vender Essugo's da vida por 20 M, duvido que os adeptos do zbord se preocupem muito se ele é mais ou menos ditador.
Disse que não saia por 60M+10 vai por 63+10Mas não era só por 80?
Gostava de perceber onde. ganha mais um ou outro milhão (será abatido no valor que o coventry e mecanismos de solidariedade) e vê sair o melhor ativo por um "Fábio Silva e meio" e um valor bem abaixo da cláusula. Responsável por 53% dos golos dos lags esta época (46% dos golos do sportem nas duas épocas que lá esteve).Tenho que fazer mea culpa e dar razão ao @apocalypto que já há bastante tempo tem vindo a dizer.
Este gajo está-se a revelar, pelo menos, não ser nenhum tone, por muito que pareça cada vez que fala, pelo contrario.
Pela minha parte deixa de ser o vagandas e passa a ser o animal do varandas.
O homem está mesmo lixado com eleEntretanto o Tiago Silva está a dar um pinote ao lagarto na CMTV.
Ficou nervoso, lá se foi a narrativa do último mês.O homem está mesmo lixado com ele![]()
Segundo essa maravilhosa legendagem o nome do Joca também pode ser grafado das seguintes formas: