#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.64 Performance da Época
M

Moradona

Guest
Infelizmente somos um clube muito dividido neste momento mas espero mesmo que sim
Somos um clube dividido?

Depois de uma época má a nível desportivo continuamos a registar um aumento do número de sócios, passamos os 150 000, nunca a compra do lugar anual teve tanta procura, os adeptos e sócios não estão divididos, estão prontos para a apoiar a sua equipa, precisam é também de se ver representados dentro do campo e é isso que este ano esperamos todos ver, uma equipa à imagem do clube e à imagem dos seus adeptos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,395
14,690
O que disse Karoglan é ESTRANHO, sobretudo relativas a um Jovem que tem sido sempre Internacional pelas Camadas Jovens da Croacia que é um pais importante em Futebol.
Acharia estranho se não tivesse sido questionado pelo pascorde. Não me surpreenderia nada que essa notícia fosse "encomendada".

• Like
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,705
24,950
Van Gaal:
"Os adeptos apoiaram, com cântico, Farioli, isso pouco aconteceu. Eu tive de esperar um ano e ganhar a Taça UEFA, só depois, ficaram finalmente convencidos [comigo]. Antes disso, só gritavam por Johan Cruijff. Ninguém se lembra, mas foi assim."

Última edição:

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
285
253
Este é o primeiro Mister escolhido pelo nosso Presidente que me parece ser efetivamente uma boa/excelente escolha. Demorou a acertar.

Estou genuinamente esperançoso que esta equipa técnica construa uma equipa organizada, forte defensivamente (sempre foi uma característica nossa) e com real sede de vencer. Pela nossa parte de adeptos, cumpre-nos apoiar.