#Futebol Equipa Técnica de Francesco Farioli

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
490
496
Póvoa de Varzim
No Nice Farioli tinha 4 adjuntos, +2 preparadores fisicos, +2 treinadores de guarda redes e um analista...

No Ajax tinha 3 adjuntos, +2 preparadores físicos, +2 treinadores de guarda redes e um analista...

Por isso acredito que pelo menos mais elementos devem vir...

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
158
300
Pronto... arranja-se já uma teoria qualquer da conspiração só porque não vem o treinador de gr e 1 ou 2 adjuntos, há que animar isto que as coisas estão muito paradas...
Oh socio se a boquinha é para mim estas a meter-te com a pessoa errada ok?
Aqui nunca ninguem procurou intrigas ou teorias , ao contrario de outros ursos e afins que aqui andam.
Já estas á procura de molho come antes bambu, que te fás melhor.
A questão é importante e eu faço sempre o melhor para saber os profissionais que trabalham para o meu clube, e ainda para mais é importante referir que este mesmo "erro" foi feito com a equipa tecnica do Vitor Bruno e que depois trouxe consequencias para o resto da epoca ( principalmente na questão fisica) . Na disciplinar infelizmente já se esperava com o ninho de ratos que nos foi deixado em forma de plantel.
Se não achas que é importante a equipa técnica do teu clube e saberes o que aconteceu por ter mudado, tens outros tópicos da moda,feitos para a canalha e para intriguinhas , estamos conversados.

• Like
Reações: Sangue Azul

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,478
2,428
Oh socio se a boquinha é para mim estas a meter-te com a pessoa errada ok?
Aqui nunca ninguem procurou intrigas ou teorias , ao contrario de outros ursos e afins que aqui andam.
Já estas á procura de molho come antes bambu, que te fás melhor.
A questão é importante e eu faço sempre o melhor para saber os profissionais que trabalham para o meu clube, e ainda para mais é importante referir que este mesmo "erro" foi feito com a equipa tecnica do Vitor Bruno e que depois trouxe consequencias para o resto da epoca ( principalmente na questão fisica) . Na disciplinar infelizmente já se esperava com o ninho de ratos que nos foi deixado em forma de plantel.
Se não achas que é importante a equipa técnica do teu clube e saberes o que aconteceu por ter mudado, tens outros tópicos da moda,feitos para a canalha e para intriguinhas , estamos conversados.
Se "a boquinha" fosse para ti, citava algum teu comentário ou citava o teu nome. Não fiz isso pois não?
Agora se te achas o centro do mundo e enfias carapuças que não te são destinadas, é lá contigo.
Esse tom hostil e quase ameaçador deve ser causado pelo muito calor que faz. É melhor ires até um sítio fresco, descontraires, beberes um copo em boa companhia, que a tensão nervosa com este calor pode fazer-te muito mal.
Um abraço.