No jogo falou em mais 2.Falta apenas o Lucho, certo?
Será Lucho e outro a juntar nos próximos dias.
No jogo falou em mais 2.Falta apenas o Lucho, certo?
Oh socio se a boquinha é para mim estas a meter-te com a pessoa errada ok?Pronto... arranja-se já uma teoria qualquer da conspiração só porque não vem o treinador de gr e 1 ou 2 adjuntos, há que animar isto que as coisas estão muito paradas...
Se "a boquinha" fosse para ti, citava algum teu comentário ou citava o teu nome. Não fiz isso pois não?Oh socio se a boquinha é para mim estas a meter-te com a pessoa errada ok?
Aqui nunca ninguem procurou intrigas ou teorias , ao contrario de outros ursos e afins que aqui andam.
Já estas á procura de molho come antes bambu, que te fás melhor.
A questão é importante e eu faço sempre o melhor para saber os profissionais que trabalham para o meu clube, e ainda para mais é importante referir que este mesmo "erro" foi feito com a equipa tecnica do Vitor Bruno e que depois trouxe consequencias para o resto da epoca ( principalmente na questão fisica) . Na disciplinar infelizmente já se esperava com o ninho de ratos que nos foi deixado em forma de plantel.
Se não achas que é importante a equipa técnica do teu clube e saberes o que aconteceu por ter mudado, tens outros tópicos da moda,feitos para a canalha e para intriguinhas , estamos conversados.
Ia para lá com o Coudet este ano.Mas afinal o Lucho está ou estava no Alavés a fazer o que???
Sinceramente não. Mas também sinceramente, ainda bem que assim aconteceu.@Nelson Santos @Roberto_FCP Fazem ideia da razão da "separação" do Farioli da sua equipa técnica? Pelo menos, dos que o acompanhavam há mais tempo como adjuntos?
Porquê?Sinceramente não. Mas também sinceramente, ainda bem que assim aconteceu.
Ele traz três ou quatro do Ajax, provavelmente reconheceu mais competências ou teve mais empatia com estes.Sinceramente não. Mas também sinceramente, ainda bem que assim aconteceu.
![]()
Lucho González vai mesmo ser adjunto de Farioli no FC Porto
Já há acordo com o Alavés para a rescisão e o argentino já estará no Olival na sexta-feirawww.ojogo.pt
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Porque são conhecidos do Anselmi. Poderia aqui e ali haver "conversas" e tudo o que o FC Porto precisa é de "tranquilidade"...Porquê?
Faz muito sentido.Porque são conhecidos do Anselmi. Poderia aqui e ali haver "conversas" e tudo o que o FC Porto precisa é de "tranquilidade"...
Mas é apenas uma ideia pessoal.
Oxalá corra tudo bem e não se coloque a presença do Lucho acima daquilo que deve estar. E eu adoro o Lucho, como já disse.
Lindo!![]()
Lucho González vai mesmo ser adjunto de Farioli no FC Porto
Já há acordo com o Alavés para a rescisão e o argentino já estará no Olival na sexta-feirawww.ojogo.pt
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk