#Futebol Equipa Técnica de Francesco Farioli

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,822
54,346
A equipa técnica de Francesco Farioli é composta pelos seguintes elementos:

Treinador-Adjunto
Dave Vos

Treinador-Adjunto
Lucho González

Treinador-Adjunto
Lino Godinho

Preparador Físico
Callum Walsh

Treinador de Guarda-Redes
Iñaki Ulloa

Treinador de Guarda-Redes
Diogo Almeida

Analista
Osman Kul

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
27,394
43,251
Conquistas
7
109

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
165
303
Não percebo o porque da troca da equipa tecnica, alguém esta por dentro desse tema?
Tal como no inicio da epoca passada referi , este tema é importantissimo, e na minha opinião foi UM dos grandes factores do nosso insucesso.
Uma equipe tecnica FORTE e ROTINADA é um dos principais factores de sucesso a nivel de desporto de elite.
Para ja não estou a gostar deste tema , a não ser que exista uma explicação credivel.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,060
15,174
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não percebo o porque da troca da equipa tecnica, alguém esta por dentro desse tema?
Tal como no inicio da epoca passada referi , este tema é importantissimo, e na minha opinião foi UM dos grandes factores do nosso insucesso.
Uma equipe tecnica FORTE e ROTINADA é um dos principais factores de sucesso a nivel de desporto de elite.
Para ja não estou a gostar deste tema , a não ser que exista uma explicação credivel.
O Anselmi trouxe a sua equipa técnica habitual e foi o que foi. Interessa é a competência e a forma como as pessoas se relacionam e complementam.

Que rotinas tinha a equipa técnica do AVB em 2010/2011? Apenas vieram com ele da Académica o José Mário Rocha e o Daniel Sousa, o resto era gente que já cá estava + o VP.

P.S. Dos elementos que vão integrar a equipa técnica do Farioli, o único que ele não conhecia é o Diogo Almeida que faz parte dos quadros do Porto e o Lucho, se eventualmente se confirmar que vem. E foi o próprio treinador a pedir um adjunto "da casa", por isso...

• Like
Reações: K92 e pauloans

Cheue

12 Maio 2016
27,394
43,251
Conquistas
7
109
gostou muito do holandês, acha que é competente, veio com ele.

veio para um clube português por isso foi buscar um português que já conhecia e que acha competente.

treinador de GR já temos um muito bom, não era preciso o filandês.

fim.
não compliquem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,598
31,201
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Yep. Querem introduzir um adjunto do clube que tenha conhecimento do clube e campeonato e que faça também a interligação aos jogadores.
Mas é algo estranho o Daniele não vir com ele, era dos que trabalhava com ele há mais tempo.

• Like
Reações: tdiniz

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
165
303
O Anselmi trouxe a sua equipa técnica habitual e foi o que foi. Interessa é a competência e a forma como as pessoas se relacionam e complementam.

Que rotinas tinha a equipa técnica do AVB em 2010/2011? Apenas vieram com ele da Académica o José Mário Rocha e o Daniel Sousa, o resto era gente que já cá estava + o VP.

P.S. Dos elementos que vão integrar a equipa técnica do Farioli, o único que ele não conhecia é o Diogo Almeida que faz parte dos quadros do Porto e o Lucho, se eventualmente se confirmar que vem. E foi o próprio treinador a pedir um adjunto "da casa", por isso...
Desculpa mas o Anselmi não serve de exemplo para nada, zero zerinho, e a altura em que o AVB veio para cá nós tinhamos uma estrutura directiva experiente e consolidada ,com provas dadas, goste-se ou não.
Tal não se passa agora.
Podes ter 10 gajos do mais competente cada qual nas suas áreas que isso por si só não significa que funcione ou tenha sucesso.
Precisamos de experiencia , de maturidade, rotinados, de gajos com cicatrizes de luta , precisamos de PORTO, e sim claro de competencia.
Continuo a dizer o que sempre disse desde o inicio que estou neste forum , desde que o Co Adrianse veio para cá, uma equipe tecnica é o mais importante e é um todo, para mim é a elite é a cabeça que define depois todo o resto nos desportos de grupo.
E quem anda dentro disto sabe.
Quero acreditar que a dinâmica neste novo grupo vai funcionar...para já não é um bom começo.
Mas vamos ser positivos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,060
15,174
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Desculpa mas o Anselmi não serve de exemplo para nada, zero zerinho, e a altura em que o AVB veio para cá nós tinhamos uma estrutura directiva experiente e consolidada ,com provas dadas, goste-se ou não.
Tal não se passa agora.
Podes ter 10 gajos do mais competente cada qual nas suas áreas que isso por si só não significa que funcione ou tenha sucesso.
Precisamos de experiencia , de maturidade, rotinados, de gajos com cicatrizes de luta , precisamos de PORTO, e sim claro de competencia.
Continuo a dizer o que sempre disse desde o inicio que estou neste forum , desde que o Co Adrianse veio para cá, uma equipe tecnica é o mais importante e é um todo, para mim é a elite é a cabeça que define depois todo o resto nos desportos de grupo.
E quem anda dentro disto sabe.
Quero acreditar que a dinâmica neste novo grupo vai funcionar...para já não é um bom começo.
Mas vamos ser positivos.
Só me dás razão.

• Like
Reações: Jorge Costa2