Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.
Tipo o quê? ficar em terceiro lugar e gastar uns 10M em treinadores esta temporada? ou ser eliminado do mundial aos pés de equipas amadoras?Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.
De quem assina esta notícia e do OCS em questāo, onde esteve anteriormente o atual assessor de imprensa do clube, agora fica mais fácil.
Queres com isso dizer que o Luís Gonçalves tinha um camião de notas a disposição e só trouxe essa merda?Este é mesmo assunto que não consigo ter uma opinião.
Avaliar o trabalho dum DD é complicado porque não se sabe o que lhe é pedido.
Se o Porto tivesse muito para gastar e ele despejasse em Loums, Carraças, Otávios, Verons, Jaimes, Zaidus, Ciclones dos Açores e tantos outros que podia enumerar, tinha informação suficiente para dizer alguma coisa.
Como sabemos, tal como o presidente já afirmou várias vezes, que a época passada foi de contenção financeira é-me difícil ter opinião sobre o assunto.
Pelo que vejo, alguns sabem o que foi pedido ao Zubi, o que ele fez e não fez. Como eu não tenho esse tipo de informação tão avançada limito-me à minha condição de adulto aguardando por mais informações.
Deixa o Luís Gonçalves em paz. O nosso DD era o Pinho/Macedo/Xaninho.Queres com isso dizer que o Luís Gonçalves tinha um camião de notas a disposição e só trouxe essa merda?foda-se!
Qual é o sentido disto? Vai ficar no clube a fazer o quê? Nada? Tacho?
Qual é o sentido disto? Vai ficar no clube a fazer o quê? Nada? Tacho?
Espero que sim.A negociar rescisão
Não podemos opinar para já até o Andre clarificar a situação ou o proprio Andoni... Para já é só ruido, isto tambem pode ser jogada interna para apanhar toupeiras que cagam para fora informações.Qual é o sentido disto? Vai ficar no clube a fazer o quê? Nada? Tacho?