Eu acho que se fores ler por aqui as opiniões sobre o que seria esta época nos dias imediatos à vitória de AVB, a ideia era que estávamos fortemente condicionados financeiramente e o mais normal seria o 3º lugar esta época, há sempre alguns adeptos que criam fantasias mas até havia no geral algum pragmatismo.Branco compreendo tudo o que escreveste apenas não digas que:
“uma má época, que era algo que no pós eleições era dado como praticamente certo ser o desfecho desta época pela maioria dos adeptos”
Esse pura e simplesmente não era o feeling pós eleições. Estava tudo animado e optimista.
Tudo o resto nada a dizer. Eu se calhar mais do que outros sempre senti que substituir uma estrutura de futebol (mesmo uma já um bocado com caruncho) seria uma tarefa hercúlea.
tarefa para a qual o presidente precisava de gente responsável mas também forte. Com capacidade de imposição das suas visões.
e parece que rodeou-se de tecnocratas sem o mínimo de sangue na veia. Sim Bicho dá-me vontade de chorar mas tu também!!!
O que aconteceu é que mesmo vendendo muito, acabamos por fazer algumas contratações inesperadas, depois surge aquele jogo da supertaça e durante muitos meses até conseguimos não ficar muito distantes do 1º lugar, os adeptos não conseguiram resistir e deixaram-se entusiasmar, AVB também tem fortes responsabilidades nesse capitulo, fez uma gestão de expectativas com pouco sentido numa época de transição.
Quanto à estrutura do futebol, talvez cheguemos à conclusão que não era a mais adequada, mas sejamos realistas, tendo falhado no casting do treinador e com necessidade de fazer alterações mais profundas no plantel mas sem dinheiro para isso, acho que independentemente da qualidade da estrutura iriam surgir sempre problemas esta época.