Obrigado e adeus...
Não gostei da forma como regressou.
Não gostei da forma como regressou.
----------------------Caríssimo,
Vi esses todos e ao vivo nas Antas.
Não disvirtuem os posts alheios.
É que nem tem comparação.
Dou um exemplo, o próprio José Carlos que também era um central goleador não se compara com o Marcano. Era muito melhor.
Eh pá é tu continuas a bater no ceguinho.Não tão estapafúrdio como dizer que o Marcano foi um central excelente
OK. Então estamos de acordo.----------------------
Mas eu, só reforcei o teu post, nada de desvirtuar, nem duvidar di que viste, só confirmar.
E sim, tomara nós o José Carlos a central, eximio a bater livres e cabeceador.
E tu em perceber a importância de certos jogadores num contexto e numa equipa.Devias-te focar mais nos emotes dos risinhos e em ler/interpretar
Só uma ideia
Nem do Mbemba ou do Felipe, quanto mais do Militão.O Marcano não está ao nível que o Militão apresentou cá, por exemplo.
Podes explicar até te cair os dedos quero la bem saber, é a minha opinião e nao a mudas à força.Eh pá é tu continuas a bater no ceguinho.
Já te expliquei porque disse "excelente".
Dadas as circunstâncias do clube, sim foi um excelente central.
Muito longe das lendas que passaram pelo clube.
Arre Foda-seee!!!!
Mas onde é que alguém explicar porque é que acha um jogador excelente obriga outra pessoa a mudar de opinião?Podes explicar até te cair os dedos quero la bem saber, é a minha opinião e nao a mudas à força.
Arre Foda-seee!!!!
Foi um excelente central, a oferecer taças de Portugal ao Braga ou quartos de final ao Inter
Também não gostei quando deixou o clube a custo zero para ir para a Roma.Não sei qual é o objectivo de vir para aqui enxovalhar o Marcano, especialmente no dia em que se despede do Porto.
Devem preferir Otávios e Djalós.
O mundo não circula à tua volta.Agora dizer que ele não foi excelente é enxovalhar
Foda-se
A massa adepta deste clube está mesmo pelas horas da morte
Não admira que fiquem com pena de quem recebe como um príncipe para nos andar a enxovalhar nas Americas
Discordo totalmente. Superior a Felipe e a Mbemba. Pensar o contrário é apenas baseado em sensações e não em dados e estatísticas.Nem do Mbemba ou do Felipe, quanto mais do Militão.