Y
YAP
Guest
Obrigado Marcano!
Apesar de tudo, ainda fez muitas coisas boas.
Apesar de tudo, ainda fez muitas coisas boas.
Não percebi esse comentário mas tasse bem.Reescrever historia não vale
Não tem nada que perceber, chamar excelente ao Marcano é insultar os excelentes centrais que tivemos ao longo dos anos.Não percebi esse comentário mas tasse bem.
Repara que não coloquei o Marcano nos melhores centrais da historia do clube.Não tem nada que perceber, chamar excelente ao Marcano é insultar os excelentes centrais que tivemos ao longo dos anos.
Nunca foi excelente nem coisa que se pareça
------------------------------Repara que não coloquei o Marcano nos melhores centrais da historia do clube.
E sim, acho que foi um excelente central em uma altura difícil do clube.
Se me perguntares se o Marcano tinha lugar no FCP nos anos 80 90 e início 2000?
Obvio que não.
Espero que tenhas percebido.
Abraço
The end.Há muita gente que gosta de analisar pelo que ouve, pelo que se deixa influenciar e não pela objetividade, pelos dados, pela performance.
Jorge Costa, Aloísio, Ricardo Carvalho, Pepe... alguns da elite de centrais da nossa história. Marcano está no mesmo patamar? Não, não está mas foi dos melhores centrais da última década que por cá passaram e acima dele só Pepe.
Exemplo de profissionalismo, de dedicação e de superação. Muitas vezes mencionado por colegas e treinadores como uma voz importante no balneário.
O defesa com mais golos da nossa história.
Aos 38 anos e depois de recuperar (mais uma vez) de uma gravíssima lesão, foi o melhor dentro da equipa e ainda a correr e fazer piques quando outros jogam a passo.
Por tudo isto o meu muito obrigado ao Marcano pelos 10 anos de dedicação com o nosso símbolo ao peito. Merecia muito mais respeito de muitos portistas.
Defesa mais goleador da nossa história. Teve sempre um comportamento exemplar e a verdade é que sem ser um jogador de classe mundial, foi sempre muito consistente. Além disso, tinha uma aptidão para os "momentos chave". Aparecia sempre!Não tem nada que perceber, chamar excelente ao Marcano é insultar os excelentes centrais que tivemos ao longo dos anos.
Nunca foi excelente nem coisa que se pareça
Repara que ninguém comparou o Marcano a nenhum desses jogadores. Toda a gente tem noção da importância que cada um teve no clube, em momentos distintos. Só tu estás a tentar comprar provavelmente dois dos melhores centrais da nossa história com o Marcano, e ninguém o fez.The end.
Podem agradecer, gostar, façam até uma estátua no museu.
Andar a dizer que este gajo foi "extraordinário" quando tivemos Ricardos Carvalhos ou Aloisios no clube só pode ser de rir.
Ou isso ou não sei o significado de extraordinário