Treinos com 30 adjuntos…
Está fodido. Também usa mini-balizas.Treinos com 30 adjuntos…
Muita recauchutagem....
O homem já só respira azul e branco.
Repara que estão ambos vestidos a rigor com as cores certas.
Como disse na primeira frase, tem mais competências que o Anselmi.Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.
Não queremos mansos.O Farioli em o que o Sérgio Conceição chamava um “treinador no grito”…
É só gritos nos treinos… isso já não funciona…
Um abraço, rei do Velásquez!Preparem asque em breve vão haver notícias. Algumas já circulam vai ser o maior investimento do nosso clube, só espero que corra tudo bem, para não estragar o trabalho de recuperação financeira.
Boas @superdragão. Não podes dar só um nome? Sei que queres respeitar as tuas fontes, mas usa aquelas bandeirinhas só para dar uma pista.Preparem asque em breve vão haver notícias. Algumas já circulam vai ser o maior investimento do nosso clube, só espero que corra tudo bem, para não estragar o trabalho de recuperação financeira.
Até um mouro respirava.O homem já só respira azul e branco.
Não foi no Velásquez que recebi a informação.Um abraço, rei do Velásquez!
Só sei que a malta anda a gastar do crl em pipocas por tua causa e ainda n se viu nada!Não foi no Velásquez que recebi a informação.
Já não vou lá há + de 1 ano
Não quero crer! É todo uma Era que termina.Não foi no Velásquez que recebi a informação.
Já não vou lá há + de 1 ano
Estou muito preocupado com o que vamos investir acima das nossas possibilidades, isso é que me preocupa muito.Só sei que a malta anda a gastar do crl em pipocas por tua causa e ainda n se viu nada!
Que tenha é a noção que o FCP, precisa de vitorias e mais pontos.enfim...que tenha a noção que queremos futebol de ATAQUE.
e espero que essa estória da análise às equipas da 1a liga seja verdade.
assim já sabe que o tugão é o oposto da eredevise, aqui não vão pressionar nem jogar abertos, vão estacionar autocarros, espero que esteja preparado para isso.