Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,822
27,765
Conquistas
1

E já sei que me vão dizer que tinha muitos mais recursos no Ajax para fazer o seu trabalho…

O que é verdade, olhem este café…

Cheue

12 Maio 2016
27,058
42,595
Conquistas
7
109
enfim...que tenha a noção que queremos futebol de ATAQUE.

e espero que essa estória da análise às equipas da 1a liga seja verdade.
assim já sabe que o tugão é o oposto da eredevise, aqui não vão pressionar nem jogar abertos, vão estacionar autocarros, espero que esteja preparado para isso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,490
7,863
Bragança
Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.
Como disse na primeira frase, tem mais competências que o Anselmi.
Mas a grande maioria da malta que percebe mesmo de bola, queriam um Português. E tem a sua razão de ser. Tem várias razões de ser. Posso dizer-te uma ou duas.
Uma, nenhum pais tem por metro quadrado tantos treinadores de qualidade como Portugal tem.
Outra, qualquer treinador português vai ter uma noção muito maior, do que significa Porto. O que é uma derrota ou empate neste clube.
Oxalá que se saia bem, que seja um Robson.

• Like
Reações: forcadragoes

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,779
5,921
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Preparem as 🍿 que em breve vão haver notícias. Algumas já circulam vai ser o maior investimento do nosso clube, só espero que corra tudo bem, para não estragar o trabalho de recuperação financeira.
Boas @superdragão. Não podes dar só um nome? Sei que queres respeitar as tuas fontes, mas usa aquelas bandeirinhas só para dar uma pista.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,444
3,144
Porto
enfim...que tenha a noção que queremos futebol de ATAQUE.

e espero que essa estória da análise às equipas da 1a liga seja verdade.
assim já sabe que o tugão é o oposto da eredevise, aqui não vão pressionar nem jogar abertos, vão estacionar autocarros, espero que esteja preparado para isso.
Que tenha é a noção que o FCP, precisa de vitorias e mais pontos.

Ou seja RESULTADOS .

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,898
3,056
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
E se conseguirmos algum 💰 com o refugo que temos no plantel.
Pode ser que amenize o investimento.
Não estou a contar com as vendas do DC, PP, FC e outros que podem surpreender se chegarem aos valores certos.
Vamos aguardar..🍿