#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,304
9,103
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
Eu não vou gostar?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,343
2,170
Ao dia de hoje Martim Anselmi ainda é treinador do FC Porto e a CS está perdida porque o AVB ainda não disse nada. É como o colega @Roberto_FCP descreveu mas a informação que me chegou é que vamos ter novo treinador e se for o que me disseram muitos não vão gostar é o que é para daqui a 4 meses se estiver a correr mal, pedirem a cabeça do treinador.
E qual foi o que te disseram, não se pode saber?
Se for só mais um boato, é só mais um, não há problema, diz lá, para o pessoal poder mandar mais uns bitaites...

BDF

Superior
21 Abril 2025
20
58
Alguacil e Xavi?

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
Mas não andava muito boa gente por aqui a dizer que um bom treinador adaptava-se aos jogadores que tinha e não impunha a "sua" tática, dando como exemplo exatamente o Xabi Alonso?...
Isso é nos clubes que não tem plantéis para três "onzes"!
De qualquer forma para quem diz que o anselmi ainda precisa de tempo vejam já o "este" Real comparado com o patético Real do "Carletto". Ah, pois sim, mas ganhou 3 Champions. Também o Di Matteo ganhou pela Chalsea...
Percebem a ideia??!