Sem qualquer dúvidaesses preferem ver o clube a perder do que o AVB a ganhar.
Sem qualquer dúvidaesses preferem ver o clube a perder do que o AVB a ganhar.
Todos os pontos de a) a d) foi o espelho do nosso campeonato...por isso não fiquei nada admirado...Em termos gerais concordo com tudo o que escreveste e defendia isso antes do Mundial.
Eu não mudei de opinião somente pelos resultados. Mudei de opinião porque:
a) A imagem foi péssima;
b) Não vi uma equipa somente sem qualidade, que não a tem, foi embaraçoso em termos de compromisso, atitude e garra (mesmo tendo em conta o facto de ser final de época;
c) Vi uma equipa que não manteu o fraco nível que trazia, como ainda o piorou significativamente;
d) Vi um treinador desgastado, vi um treinador derrotado.
Mas mais que tudo isso pergunto...O que iria acontecer se no primeiro jogo em casa, mesmo ganhando, se visse o mesmo?
Não estou a colocar a tónica na competência ou não do Anselmi, em bom rigor não posso dizer que é incompetente porque senão estava a contradizer-me, o que sei é que não tinha quaisquer condições externas para poder desenvolver o seu trabalho em tranquilidade, logo é impossível a sua manutenção, por culpa dele, do Presidente ou da pouca tolerância dos adeptos.
Eu vi muita coisa, até demais, mal feita e sem noção.Quais principios de jogo?
21 jogos e não vi nada.
Então contratamos para a primeira volta… 6 meses de contrato! Estamos em primeiro com vantagem e vem um treinador que não tenha pé frioNo nice chegou a morder os calcanhares ao psg.
Era segundo classificado na jornada 19 e tinha 11 vitórias.
Nas restantes 15 jornadas só ganhou mais 4 jogos e tombou para quinto classificado
É um padrão preocupante a certa altura parece que é anulado facilmente
Nesse caso se tinham erros eu dou o mote "Fora o Ministro da Educação "Depois daqueles grafittis nas paredes, como disse o Alvaro, o ambiente é insustentável, ainda por cima os grafittis tinham erros ortográficos. Os socios ja estao a bater mal.
Nao vejo outra saida, sinceramente.
E votarei na lista de Tudologos aqui do Portal. Para o ano ganhamos o campeonato 2x so numa edicao. Quem sabe, sabe!!
Pouco me importa se não leva 5 dos vermelhos e depois leva 5 de outros...Por acaso concordo com o que estas a dizer, ate à parte de que qualquer outro treinador teria a mesma prestação.
Se pusesses o Sergio Conceicao (que quero bem longe do NGC) a jogar contra o 5LB com a equipa B ele nao tinha levado 4 em casa!!!
Não era necessário ir a Espanha… podiam ter-me perguntado a mim!FC PORTO e Martin Anselmi massacrados em Espanha após Mundial de Clubes: "Equipa disfuncional e medíocre"
Como é que o Conceição ia ser indemnizado se o seu contrato tinha terminado?
Se colocares os jogos em 5x de velocidade e colocares a música do Benny Hill de fundo tudo fará sentido.Eu vi muita coisa, até demais, mal feita e sem noção.
Ele assinou um contrato dias antes das eleições, se quisesse podia ter trazido esse guito emboraComo é que o Conceição ia ser indemnizado se o seu contrato tinha terminado?
É cada burro...
E ainda falou, antes do jogo com o Al Ahly, que se queria despedir do Mundial de clubes e dos States com uma vitória, para dedicar aos nossos portistas de lá, e aos que se deslocaramEu acho perfeitamente normal e legítimo que o André tenha dito que o objetivo claro era passar a fase de grupos.
Atenção que ele não prometeu que íamos ganhar o mundial como já vi por essas TV's, sabemos bem com que intuito.
Agora há que perceber que estamos num país com uma comunidade portista que provavelmente tão cedo não vai estar de perto com a equipa, e há também que moralizar e motivar os sócios e adeptos.
Para mim a mensagem foi clara. O André sabendo perfeitamente das limitações do plantel e das condicionantes da época, atendendo ao nosso grupo, assumiu que não há desculpas para não passarmos. Tem que haver mínimos, e esses não foram cumpridos, o que terá precipitado toda esta situação.
Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.Ao contrário do que foi dito ontem pela imprensa, nenhuma decisão está tomada...
Depois da reunião, ficou acordado que apenas amanhã haverá uma decisão definitiva...
MA mantém que está comprometido com o projeto e que pode dar a volta à situação...
O presidente não discorda embora entenda que podem não haver condições para se iniciar nova época sem alterações no comando da equipa, por isso, novidades só amanhã a tarde...
Até lá, tudo o que for saindo na imprensa, é pura especulação...
Como é que o Conceição ia ser indemnizado se o seu contrato tinha terminado?
É cada burro...
Um dos princípios que está bem vincado é o jogo anárquico, bem característico do futebol de rua e escolar.Quais principios de jogo?
21 jogos e não vi nada.
Concordo que as pessoas precisam de tempo para fazer o seu trabalho. Discordo de tudo o resto.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Tens info ou é como o Apo uma convicção inabalavel baseada naquilo que parece ser o mais obvio?Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.
A performance do Zé Pedro e do Marcano no mundial de clubes, especialmente com o Al-Ahli... foi de arrepiar... craques.Só tem de jogar quem tem melhor performance... ou Imbula, Oliver, Carmo e Otávio também tinham de ser titulares a força?
Por essa ordem de ideias, o Alenichev teria de ser o titular na vez do Deco, e o Fernando nunca teria sido titular (Bolatti, Prediger, Tomás Costa, Souza, Defour, etc... foram todos mais caros que ele).
Depois vamos buscar o Daniel sousa para 5/6 jogos e depois fica quase a questão arrumadaEntão contratamos para a primeira volta… 6 meses de contrato! Estamos em primeiro com vantagem e vem um treinador que não tenha pé frio![]()