Eu não sei se é verdade ou não , mas já ouvi dizer que ele nem as quotas pagava.Está em pós produção.
Quando sair o trailer voltamos ao assunto.
Eu não sei se é verdade ou não , mas já ouvi dizer que ele nem as quotas pagava.Está em pós produção.
Quando sair o trailer voltamos ao assunto.
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.Está fora. Não tem hipótese. Isso já nem é sequer tema. O único tema é aquele inapto estar a querer espremer o clube até ao último tostão.
Eu acho que isto faz zero sentido... então durante as férias o Anselmi fica a saber se é despedido ou nãoOjogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Eu também quero o mesmo para os meus filhos, o certo é que sem recuperar a parte financeira tudo o resto se desvanece, como temos vindo a constatar nos ultimos anos.Muito longe disso...
Um clube de futebol em primeiro lugar é emoção, é fazer os adeptos felizes, é dar felicidade a todos os que jogo após jogo (seja futebol, atletismos, ciclismos, hoquei, andebol, basquetebol, bilhar, voleibol, etc.) sofrem e gostam deste clube...
Foi isto que fez os clubes e estou profundamente convencido que sem isto (apenas com a vertente financeira a contar) os clubes mais tarde ou mais cedo acabaram por morrer... o passado tem vários exemplos disto e continuará a ter no futuro...eu quero que os meus filhos e netos no futuro sejam tão ferrenhos pelo Porto como eu e sejam tão felizes com o Porto como eu sou...
Depois, por melhor que se seja em termos financeiros, se a parte desportiva não acompanhar, o que nos espera é o abismo... não tenho duvidas disso...
A parte financeira e a parte desportiva tem de estar interligadas...
Não quero ter uma direção 'super competente' na parte financeira e incompetente na parte desportiva...ou vice-versa...
Quero acima de tudo ter uma direção competente e equilibrada neste binómio...algo que infelizmente já não acontece à anos no Porto...
Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?SC candidato às próximas eleições? Esse filme já saiu para os cinemas?
Quem? O SC? Não faço ideia. Só vendo nos serviços do clube.Eu não sei se é verdade ou não , mas já ouvi dizer que ele nem as quotas pagava.
Imaginem o SC a Presidente...Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?
Epa claro que não vamos.Apenas o Diogo Simao.
Mas nós somos um clube especial e vamos fazer deste triste argentino amedrontado um homem a sério e vencedor na Europa.
Epa...não sei, o André não me parece o mesmo enquanto treinador e presidente, mas não faz sentido pensar num Sérgio a deixar de treinar nos próximos dois anosImaginem o SC a Presidente...
O que não está fácil de tratar é a indemnização ao Anselmi, quem conhece pessoalmente o AVB diz que uma das suas maiores qualidades é reconhecer os seus erros.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
O grande portista que até vir para aqui tinha os filhos todos a jogar nos rivais.Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?
impensável. O circo que já se montou não dá margem para outra decisão.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Percebo essa parte de o presidente ter de dar o braço a torcer, mas, depois, de todo este enredo que se está a criar à volta da saída do Anselmi, penso que isso seja o menos e pior vai ser, se, afinal, o Anselmi ficar. O Anselmi, de momento, está totalmente descredibilizado e se ficar, os jogadores vão sempre achar que está a prazo a menos que se contrate um plantel completamente novo. Aqui estou como o @Eclipsisboy, já não se pode voltar atrás com a saída dele. O que me preocupa é o processo de sucessão, porque se vê que isto não foi nada planeado e vamos perder semanas de preparação no ataque ao mercado e já vai condicionar o inicio da pré época, tudo isto devia ter sido evitável e o AVB aqui errou. Não devia ter esperado pelo final do Mundial e devia ter ponderado que o que aconteceu era expectável.. e caso fosse ter um plano b.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Já nem quem quer que ele fique quer que ele fiqueDigo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Tens razão.O grande portista que até vir para aqui tinha os filhos todos a jogar nos rivais.
O grande portista que durante 7 anos que esteve aqui plantava sempre notícias na imprensa que ia embora para conseguir o que queria da direção.
O grande portista que foi noticiado que tinha disponibilidade para treinar o boifica e nunca veio desmentir.
Que grande presidente que seria.![]()
E ao mesmo tempo nunca vi tanto apoio ao Anselmi por parte de portistas nas redes sociais.Já nem quem quer que ele fique quer que ele fique
Não queria nada estar na situação do Presidente.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.