André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,882
207,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pá tu queres me ensinar a mim o que é a história do futebol português e do FUTEBOL CLUBE DO PORTO? Pinto da Costa foi e será sempre o presidente mais titulado do mundo. Ponto.

Ele e Pedroto montaram o clube como tu o conheces hoje. Foi com eles os 2 que tu começaste a atravessar a ponte sem a fatalidade de que já ias derrotado.

Não foi discurso de coitadinho nenhum. Foda-se! 😂 é cada um.

Vou repetir, já ganhaste campeonatos (muitos) em que o Benfica gastou mais e investiu mais. O resto é tanga. Ias dar a tanga do investimento dos lagartos. E saiu-te o tiro ao lado. Pensa antes de falares e não fales para fazeres número de posts.
Lol o discurso de coitadinho não era o desfavorecimento em relação ao Carnide, era mesmo o de "fazer muito com pouco" quando o maior mérito da sua presidência foi tornar um clube que tinha pouco num clube relativamente sólido e que se posicionou para dominar o futebol nacional perante um rival que colapsou financeiramente

Diz lá os imensos campeonatos que ganhaste a gastar muito menos que eles, tirando os últimos 10 anos que esses são evidentes
Foi nos anos onde o rival falsificava documentos para jogar a primeira liga?

Isso do ganhar a investir menos é giro, acontece às vezes
Mas a longo prazo ganha mais vezes quem tem mais e quem consegue gerir o clube de forma mais sustentável possível; é ver as competições todas do planeta

• Like
Reações: Dragon Lonis

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,836
4,725
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que o “traidor” não teve acordo para ser diretor desportivo do Vitória de Pimenta Machado nem acordo para treinar o Benfica de Vieira em 2002

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,443
9,420
Sim. Isso há quase meio século atrás. Mas também foi campeão europeu quanto tempo depois? E chegou com o clube a não ter dinheiro sequer para as ligaduras das mãos para o boxe.

Repito, são tempos incomparáveis.
Foi campeão europeu ao fim de cinco e esteve numa final europeia ao fim de três, com um clube regional mas onde não existiam as desproporcionalidades que hoje existem.
Está tudo muito diferente, o futebol a própria sociedade.
O que vamos conseguir ou não nos próximos anos não faço ideia, quem me dera fosse igual.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,369
27,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa que, foi sem dúvida e até certo ponto o melhor, não só o mais titulado, presidente do mundo, recebeu um clube em cacos e ganhou o campeonato ao fim de três anos.
E foi Pinto da Costa, alguém que muito provavelmente, para pena minha, ninguém vai conseguir igualar.
Por mais razoável que seja a tua lógica, achas que há comparação receber um clube vindo de 40 anos de ditadura em q só existiam 2 clubes?

Há alguma relevância comparar estas realidades? Um clube sem dimensão que não regional com um clube mundial?

Traz algum fruto?

hmdd16

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,038
3,759
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O betinho da foz chama-lhe de reeducar...
É por comentários como este que temos a fragmentação que temos no clube hoje em dia.
A moderação que atente a isto. Não precisamos de pessoas assim neste espaço. Precisamos de gente que gere uma discussão saudável em prol do clube. Vir para aqui para dizer estas merdas é de quem claramente não é do FCP, é do PDC FC

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,591
48,795
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lol o discurso de coitadinho não era o desfavorecimento em relação ao Carnide, era mesmo o de "fazer muito com pouco" quando o maior mérito da sua presidência foi tornar um clube que tinha pouco num clube relativamente sólido e que se posicionou para dominar o futebol nacional perante um rival que colapsou financeiramente

Diz lá os imensos campeonatos que ganhaste a gastar muito menos que eles, tirando os últimos 10 anos que esses são evidentes
Foi nos anos onde o rival falsificava documentos para jogar a primeira liga?

Isso do ganhar a investir menos é giro, acontece às vezes
Mas a longo prazo ganha mais vezes quem tem mais e quem consegue gerir o clube de forma mais sustentável possível; é ver as competições todas do planeta
Não é nada pá. Não é só nos últimos 10 anos. Tu és maluco? O Benfica sempre teve a mania de ser o novo rico da zona! Fodeu-se várias vezes.

Tu com Pinto da Costa tornaste-te não foi relativamente, mas sim muito sólido. Ou achas que os títulos internacionais foram ganhos como também?

A famosa estrutura em que qualquer treinador se arriscava a ser campeão era o que?

O pá dá-te ao trabalho e pesuquisa. Vais ter uma agradável surpresa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,369
27,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Às vezes tenho duvidas se quem por aqui critica são realmente portistas, sejam das "viuvas" ou desapontados, ou se contas falsas feitas para gozar connosco e/ou receberem um pouco de atenção de estranhos na internet.
Tens o Anselmi no avatar. Isso parece gozo.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
531
904
Só sei que se fosse o AVB não iria existir apresentação de reforços ou conferencia de imprensa para apresentar treinador. Comunicar neste momento é contraprodutivo e so acrescenta ruído. Trabalhem em silêncio. O discurso começa a soar batido e tem que ser o trabalho e a competência a falar.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,443
9,420
Por mais razoável que seja a tua lógica, achas que há comparação receber um clube vindo de 40 anos de ditadura em q só existiam 2 clubes?

Há alguma relevância comparar estas realidades? Um clube sem dimensão que não regional com um clube mundial?

Traz algum fruto?
Não tem comparação, estamos de acordo.
Somos um clube mundial mas não existiam os clubes magnatas nem uma Premier League.
Toda a sociedade e o desporto são muito diferentes.
Não tinhas cinco, seis equipas das principais ligas na Champions.
O ponto é que hoje em dia, e não é só no desporto quer-se tudo no imediato, não há tolerância.
E não estou a branquear nada porque a gestão desportiva este ano foi algo para mim inimaginável e francamente fraca.
A diferença é que se calhar, e não conhecendo qualquer contorno do estado do clube, eu já estava a contar com tempos bem difíceis, e escrevi-o bem antes de 27 de Abril de 2024.
Quem me dera a mim estar errado.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
É por comentários como este que temos a fragmentação que temos no clube hoje em dia.
A moderação que atente a isto. Não precisamos de pessoas assim neste espaço. Precisamos de gente que gere uma discussão saudável em prol do clube. Vir para aqui para dizer estas merdas é de quem claramente não é do FCP, é do PDC FC
Não temos fragmentação nenhuma.
São só Caldeiras a caldeirar

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,023
8,891
Não sabem criticar sem tentar achincalhar. Não sabem dizer "o presidente André Villas-Boas", vêm com "o betinho da Foz" ou "o piloto de rallys".
Mas o mesmo para quem não sabe criticar o Anselmi e vem sempre achincalhar, mudando-lhe o nome ou chamando-lhe outras coisas. Como se gozando ou ridicularizando tivessem mais razão.