Estou a comparar com o antigo Sporting, quem me dera poder comparar com o atual.Não, o Sporting despediu o João Pereira mal viu a desgraça que aí vinha.
Estou a comparar com o antigo Sporting, quem me dera poder comparar com o atual.Não, o Sporting despediu o João Pereira mal viu a desgraça que aí vinha.
Quem luta pelo terceiro lugar no nosso campeonato é o Braga.Sentido de lutar pelo terceiro lugar.
Os últimos anos infelizmente não demos luta para lutar pelo título, espero que não se torne hábito.Quem luta pelo terceiro lugar no nosso campeonato é o Braga.
Normalmente tínhamos três equipas a lutar pelo título e uma acabava em 3°.
O que eu não quero é continuar com a lenha lenha de honrar a história e lutar por títulos e ao mesmo tempo entender que não temos condições de o ser.
Não tínhamos há um ano, nem há seis meses mas o ego e as memórias “recentes” do clube nos fez achar, principalmente ao presidente, que basta ser Porto. Ser Porto é ser melhor e mais competente que os outros e poucas vezes vi o clube a triunfar sem ter o melhor treinador e plantel, pelo menos a nível doméstico.
O varandas emendou o erro João Pereira, o avb tem que fazer o mesmo.Independentemente da minha opinião, o problema é que as coisas chegaram a um ponto em que, se começa a correr mal logo nos primeiros jogos da próxima época, é a época toda que vai à vida.
A questão aqui era tirar o Pinto da Costa do poder pois já quase todos tínhamos visto o saqueio que estava a acontecer, feito pela gente que o rodeava.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.
a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.