Eu já critiquei AVB pelo mercado em Janeiro, não devia ter vendido dois titulares sem trazer pelo menos 1, mas acredito que tenha tentado..Sim, se o presidente for doido varrido e tiver atitude autista e narcisista, é ele o treinador na próxima época. Tu deves andar aqui a gozar o prato. So pode.
Que existe uma grande tolerância neste forum para com alguns floristas e tão evidente e tão natural que não causará espanto a ninguém que tenha a veleidade em a desmentir ou a discutir.Em tempos fui banido por escrever Burro Alves depois de fazer um dos seus golpes de Taekwondo e ver cartão vermelho. Mas destilar ódio pelo Presidente se calhar convém a alguns..
Convenceste-me. Vamos lá então montar equipas fortes todas as épocas a ver se conseguimos encurtar a diferença de 19 Campeonatos.Temos basket há quase 100 anos
Vamos agora desistir disso porque o Panelas ganhou uns campeonatos
Eu desistia do futebol até o Gyokeres sair
Também não ganham nem jogam merda nenhuma
No futebol já esteve 23-5Convenceste-me. Vamos lá então montar equipas fortes todas as épocas a ver se conseguimos encurtar a diferença de 19 Campeonatos.
Chamaram?Eu já gostava de saber os double standards em que fui suspenso três semanas sem saber porque.
Mas o continuar reiterado de insultos e rebaixamentos de dirigentes e funcionários levam tábua rasa da moderação deste fórum.
Não há problema, isto vai ser tratado no sítio indicado onde a força de lei fará respeitar o nome do FC Porto.
Toda a gente quer ganharÉ isso mesmo, Rúben. Nós é que somos os perdedores por querermos ganhar.
Vamos lá apostar em + 5 ou 6 modalidades e se não der para ganhar que se lixe, pelo menos somos ecléticos.
Pelas contas (incorretas) da FPF atual até já esteve 26-7 mas o futebol é o pilar do nosso clube, enquanto as modalidades vão variando mas tudo bem, eu percebo a tua visão e também não gostaria que o Basket acabasse, só acho que devemos ser pragmáticos e gerir melhor os recursos que temos, infelizmente ainda não há dinheiro para tudo.No futebol já esteve 23-5
O Anselmi chegou a dizer que precisa de um plantel curto e o nosso parece-me particularmente extenso. As grandes equipas Europeias usam planteis de 15-16 jogadores o resto é backup. Por isso acredito que estará em curso uma limpeza significativa e até lá acaba por ser difícil julgar o valor do Anselmi e de alguns jogadores, sobretudo mais novos..Ora…
Eu acho que nao e so questao de qualidade. Ha ali jogadores que estao a minar tudo. Tem que ser vendidos ou emprestados ou em ultimo caso afastados da equipa principal.
AVB que equacione contratar e construir uma equipa com 15 jogadores de campo com mais qualidade, e o resto metemos miudos. Ate alguns que foram campeões europeus dos sub 17. Como vemos outros clubes fazerem.
Depois ha que assumir que no proximo ano o foco e o campeonato e eventualmente a Liga Europa, e nao andar a desgastar a equipa na Taca e na Taca da Liga.
No hóquei já esteve 15-0 e agora temos mais campeonatos que elesPelas contas (incorretas) da FPF atual até já esteve 26-7 mas o futebol é o pilar do nosso clube, enquanto as modalidades vão variando mas tudo bem, eu percebo a tua visão e também não gostaria que o Basket acabasse, só acho que devemos ser pragmáticos e gerir melhor os recursos que temos, infelizmente ainda não há dinheiro para tudo.
Reduzir todo o trabalho que tem sido feito no último ano à escolha dum treinador de futebol, mostra bem o nível do qi de muitos adeptos.Este tópico é o espelho do forum e do clube.
Quando a corja voltar ao clube, não culpem o André. Culpem se a vocês.
A musica toca-se e ouve-se desafinada… é da guitarra? É do guitarrista? Para mim é dos dois…Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
E não me parece que seja assim.
Parece-me que ele imputa aos jogadores.
A ver vamos
Também íamos ser candidatos a tudo este ano que passou.Se está a prometer o título presumo que vai mudar de treinador.
Ou então é mais uma promessa do tipo conquista da LE.
para mim isso é obvioO Anselmi chegou a dizer que precisa de um plantel curto e o nosso parece-me particularmente extenso. As grandes equipas Europeias usam planteis de 15-16 jogadores o resto é backup. Por isso acredito que estará em curso uma limpeza significativa e até lá acaba por ser difícil julgar o valor do Anselmi e de alguns jogadores, sobretudo mais novos..
Tivemos grandes treinadores estrangeiros, Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva...Se a OPÇAO for mudar de EQUIPA TECNICA, atender na minha opinião ao seguinte :
Treinadores estrangeiros ????!!! Isso pode ser para os rivais lisboetas. Tudo lhes é favorável.
Nao chegaram Del Neri, Fernandez e outros ?!
O FCP tendo em conta a sua posição geográfica , desportiva etc, neste país SUPER CENTRALISTA , tem que procurar optar por treinador que conheça Muito Bem o Futebol Português e o país .
A nao ser assim fica tudo ainda MAIS DIFICIL. Alem disso os Verdadeiros Bons treinadores estrangeiros , são poucos face a procura e ganham MUITO DINHEIRO, nao querem , nem precisam trabalhar em Portugal.
Por algum motivo os Técnicos que mais nos Marcaram e ao FCP , na minha opinião, foram portugueses :
PEDROTO, MOURINHO, AVB e até o Professor Jesualdo Ferreira que foi mais que um Técnico competente, em pleno Apito Dourado e que se devia ter mantido no Clube , pois tinha condições e conhecimentos, para cumprir em varias funções . Por mim hoje seria consultor da SAD.e seria de grande utilidade .