Nós temos alguma tendência a sobrevalorizar o que sai da nossa academia... neste caso até acho que o Martim é um excelente projeto de jogador, talvez o melhor que formamos desde o João Pinto... mas sendo tão bom, e eu também acho que é, tem de jogar no lugar dele. Temos um ótimo lateral a jogar de forma apagada a central.
Só não aposto as fichas todas no Martim porque ainda me lembro dos últimos DD que produzimos e que toda a gente achava que eram muito bons...
O Ivo Pinto que era incrível nos sub19 e que eu tinha a certeza que ia conseguir afirmar-se no FCP...
O David Bruno, de quem nunca gostei mas que sempre teve muitos fãs aqui no Portal... depois fomos a ver e mais valia jogar o David Bruno cantor, pior não fazia...
Os irmãos Esteves, por quem também toda a gente metia as mãos no fogo e hoje se calhar 99% do fórum nem sabe onde jogam, sem ir ver ao google ou ao zerozero... (eu admito que não faço ideia)
O Martim parece realmente bom... mas dar jogador é difícil... para se dar jogador são precisos anos de trabalho. Para se flopar basta um par de horas... é muito mais fácil falhar do que triunfar...