Fraude do crl
Foda-se era um upgrade brutal, este Varela é um conas sempre escondido com medo de fazer merda com bola nos pés.Por favor metam este cepo no caralho.
Ruben, vem mais cedo por favor, a braçadeira está à tua espera.
O renovar da sentido para não sair a custo zero. Isso não pode acontecer mais no clube.Eu ja tinha questionado se renovar contracto a este gajo se justificava... O Tomas Perez que parece ter um potencial completamente diferente vai continuar a sentar no banco para este artista andar em campo a falhar passe atras de passe?
E só ele? Martim, Fábio, Samu tudo de 4-3-3Estou farto de dizer que este jogador é apenas jogador para 4-3-3 porque é acima de tudo um jogador posicional e mesmo aí não é nada de extraordinário.
Acho que isso é óbvio para toda a gente mas fui criticado por dizer isso. Agora parece que a opinião já está a mudar. So não vê isso quem não quer ou então não percebe nada disto
Eu estou a falar no tópico dele e é apenas a minha apreciação ao seu desempenho.E só ele? Martim, Fábio, Samu tudo de 4-3-3
Felizmente o próximo é a 1 da manha ahahFraco.
Sempre tivemos grande trincos, agora é isto.
Mas ganha se a alguém com o Vieira e o Varela no centro ?
Eu vou deixar de assistir ao jogos que fico mesmo doente.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu disse que ele só sabe jogar em 4-3-3 mas que mesmo aí não é nada de especial.O Varela já jogou em 4-3-3 cá e o resultado não foi muito diferente.
Antes a desculpa era o duplo pivô agora é a táctica.
Falhar passes como ele falha é só culpa dele.
Completamente de acordo.Eu disse que ele só sabe jogar em 4-3-3 mas que mesmo aí não é nada de especial.
É um jogador que não tem capacidade para este nível.
Falha muitos passes quando pressionado, é pouco intenso, tem uma velocidade de deslocamento baixa.
Foi uma aposta pouco feliz de quem o sugeriu para vir substituir o Uribe.