André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
Essa postura é tão partidária que já nem merecia mais resposta.

O bom nome e reputação de uma instituição desportiva não se apenas pelo rendimento desportivo. Achar que uma época de desastre desportivo é o suficiente para destituir uma direção é comentário emocional de quem pouco tem para analisar e entender.
Quantas épocas então é o suficiente? Mais um ano assim, ainda passa?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,146
69,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O JJ (que não seria o meu favorito por anti corpos que tenho com o personagem) suspeito que viria. Treinar os três grandes e fazer história. ele com o ego gigantesco dele não rejeitaria facilmente essa proposta.
Talvez, sim. Mas rasgaria o meu cartão de sócio se esse animal viesse. E AVB perderia todo o meu apoio.

• Like
Reações: Daniel Lemos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,822
18,889
Quem foi o responsável pelos flops william, Tomás, Gul, Pérez, anselmi? 50M neste entulho? Quem da a cara? Quanto ganham o Jorge Costa e o espanhol que ninguém sabe o que anda lá a fazer?
Eu disse desde o início que ó Zubizarreta só tinha demonstrado incompetência na sua carreira… Pelos vistos era uma Masterclass..,

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,298
1,178
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
nenhum nome sera consensual mas a shortlist para mim seria: Vitor Pereira, Leonardo Jardim, Jorge Jesus. Fosse eu Presidente ou da direção estes nomes eram sondados hoje.
Victor Pereira não vai vir está na melhor liga do mundo.
Jorge Jesus não goste muito mais tem muito experiência que seria importante neste momento.
Eu metia neste lista o
Leonardo jardim mais esta actualmente com um clube.
Imanol algacil que fez um grande trabalho na real sociedade equipa jovem e que jogava muito bem. Está sem clube actualmente.

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
370
1,072
André, presidente, não invejo o seu papel mas o mister está a facilitar a decisão a cada dia que passa.

Tem feito muito, mas muito mesmo, trabalho meritório a todos os níveis mas o FUTEBOL Clube do Porto antes de ser uma empresa ou uma marca é um clube desportivo. Estou certo de que se não tomar já as rédeas da situação desportiva catastrófica, irá contaminar tudo o resto e pôr em causa o difícil processo de recuperação do clube. Esta derrota tem muito mais impacto na nossa "brand" do que todas as boas ideias que foram colocadas em pratica na digressão pelos USA, não se esqueça disso!

Tem de mudar já de treinador e escolher alguém que seja relativamente seguro, não é altura de arriscar. Os Mourinhos e AVBs, essas apostas de risco que nos trouxeram o ouro internacional em tempos, só são possíveis quando há um crédito desportivo formado que permita ter toda a estrutura de adeptos do seu lado. Anselmi não tem unhas para isto e o presidente arrisca-se a deitar por terra todo o crédito dos 80% que votaram em Abril de 2024.

É uma decisão difícil mas inevitável. Todos os líderes erram mas, desta vez, errar é condenar o meu FCP. E isso nós não vamos conseguir perdoar.

• Like
Reações: Rui e devric

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,679
2,098
Se a Avb fizer o mesmo que fez em relação ao VB, ou seja, não querer ficar mal na fotografia e teimar até à última, será o canto do cisne e demonstrará que não está preparado para ser presidente do Fcp. Mais do que a escolha de Anselmi (sinceramente depositei esperanças neste tipo, boa comunicação, aparente carisma, curriculum interessante para um jovem etc), está em causa as evidências. Passaram 6 meses e zero (!) evolução. Não me venham com essa treta que nenhum treinador faria melhor. Claro que inumeros treinadores fariam melhor, muitíssimo melhor com este plantel, não obstante as diversas lacunas, agudizadas em janeiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,060
96,954
Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?

Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,822
18,889
Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
É o Bastonário na Ordem dos Notaros. O que ele está a dizer implicitamente é que neste momento precisamos de um presidente que tome decisões …

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,679
2,098
Aposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,849
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?

Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.
Os médicos dizem que se forças, as hemorróidas aparecem.

• Haha
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,935
211,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.
Isso seria a pior escolha possível

E gosto do gajo

• Like
Reações: Flames

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,822
18,889

Tem as mesmas virtudes e defeitos do primeiro dia … E um dos defeitos é a gestão do ego.
Vai reconhecer que errou? Outra vez..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,769
6,170
dois estão em projectos estáveis e a ganhar o que querem. O JJ calculo que fosse mais “fácil”. Apelar ao ego dele. Fazer história, ganhar títulos nos três grandes.
Mas o salário é grande... a desbaratar dinheiro com não classificações para provas, por muito bom que o Pereira da Costa seja, não dá. Aliás, a equipa basicamente anda a dar cabo do trabalho do Pereira da Costa.