Mas segundo o jogo, os fdp dos mafiosos já têm dinheiro para o gyokeres... deveria ir para um dos rivais pelo pelo preço certo, e marcar sempre contra a juventus ...Cláusula ou nada, se a Juventus não puder pagar não faltará pretendentes.
Mas segundo o jogo, os fdp dos mafiosos já têm dinheiro para o gyokeres... deveria ir para um dos rivais pelo pelo preço certo, e marcar sempre contra a juventus ...Cláusula ou nada, se a Juventus não puder pagar não faltará pretendentes.
Com esta... e talvez com outra... isto parece mais desculpa esfarrapada! Com a administração que ele tanto gostava, foi para o ajax por 5M, porque supostamente queria sair debaixo da saia do pai...O Xico nao quer voltar com esta administração. É para vender...
Outro que voltava para a mulher que o encornou. Ou melhor... Neste caso não sei, visto que se trata mais de um adepto da família ceição que do FC Porto.Chiquinho a fazer o que sabe fazer melhor.. espalhar brasas!![]()
É o Chico a contar os 20% dele?
Foda-se!Outro que voltava para a mulher que o encornou. Ou melhor... Neste caso não sei, visto que se trata mais de um adepto da família ceição que do FC Porto.
Há-de ter uma sorte! Vai andar com o saco às costas nos próximos quatro anos.É o Chico a contar os 20% dele?
É o nosso tesoureiro a flexarÉ o Chico a contar os 20% dele?
Negar que existe um problema entre a família Conceição e o AVB não faz sentido . É vendê-lo por 30 milhões . Oxalá continue a fazer um bom mundial …Com esta... e talvez com outra... isto parece mais desculpa esfarrapada! Com a administração que ele tanto gostava, foi para o ajax por 5M, porque supostamente queria sair debaixo da saia do pai...
O problema é óbvio! Só estou a dizer que o problema não é só com esta administração! Portanto, que deixem cá o dinheiro, r que vá pela sombra!Negar que existe um problema entre a família Conceição e o AVB não faz sentido . É vendê-lo por 30 milhões . Oxalá continue a fazer um bom mundial …
Exatamente. O problema não é com AVB, o problema é mesmo o Francisco Conceição. Não foi com AVB que ele nos impôs uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros; não foi com AVB que acabou resgatado do Ajax pelo dobro do preço, depois de uma época merdosa, vergando-nos ainda com estas cláusulas vergonhosas no contrato - que me lembre, inéditas no FC Porto. Culmina com as figuras no último defeso.O problema é óbvio! Só estou a dizer que o problema não é só com esta administração! Portanto, que deixem cá o dinheiro, r que vá pela sombra!
Qual 30M qual quê. É empréstimo atrás de empréstimo até ao final do contrato e ele que meta os 20% no cu.30M, nem menos um cêntimo. Paguem, seus caloteiros.
Quanto a este merdas, que se ponha nas putas o mais rapidamente possível.