O Chico está prontinho para ir para as arábias.
Poderia? Achas mesmo que arranjamos melhor. Nem em FM.Poderia ser uma enorme mais valia. Infelizmente está mais preocupado em continuar na sombra do pai. Que venham daí os milhões da cláusula.
É o Enciso lolVocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Depende. Se vier com vontade, tudo bem. Se vier contrariado, então que prescinda dos 6 milhões(20%) e que venham 24 milhões para comprar alguém que não lhe falte motivação e querer para singrar no FCPORTO.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Tu não pareces perceber a questão. O Francisco seria fácil o nosso melhor extremo neste momento MAS dada a situação actual e tudo que isso já fez mexer com ele e com a família, não seria uma boa adição ao plantel. Terias qualidade mas ao mesmo tempo muitos problemas.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
O Chico é que não nos aceita de braços abertos.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Muita falta de amor próprio.Há adeptos sem vergonha na cara, então querem um jogador que não quer vir para o clube? Quem precisa de jogadores desses por muito carenciados que estejamos de jogadores de classe?
Que paguem o valor da cláusula, nem 1 cêntimo menos.
Mas se ele não quer, vamos fazer o quê?Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Exatamente. Não nos podemos esquecer, acima de tudo, que o Francisco Conceição é que não quis - e não quer - ser jogador do FC Porto. A partir daí, os outros dois pesos na balança (ser bom jogador por um lado; terem sido uns canalhas com o FC Porto por outro) tornam-se quase irrelevantes.Mas se ele não quer, vamos fazer o quê?
O Xico nao quer voltar com esta administração. É para vender...Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje