Porque? Porque vao ser os jogadores quevem mesmo que sejam bons vao indireitar a tactica......
Vai ser os jogadores novos mesmo que sejam bons que vao parar deiniciar o jogo ofensi o com um passe para o guarda redes e do guarda redes para um central e depoid ver um meio campo deserto so com Varela enquanto o outro medio esta a uns 40 metros com todos outros jogadires da felrente deixand um enorme vazio so com Varela entre a linga defensiva e os restantes jogadores..
E depois obvianente um passe errado ou una perda de bola e perigo para a baliza do porto.
Precisa de mais qualidade sim,agora se pensam que e so falta de qualidade e nao tambem culpa do treinador voces vai ter uma surpresa quando o campeonato comecar.
Só não percebo a tua certeza de que o problema do NGC e o treinador.
Eu não tenho certezas de nada mas acredito que com este plantel não vamos a lado nenhum.
Plantel fraco que somente serviu os interesses da anterior administração, Presidente e treinador.
Nada mais.
Se queremos elevar o nível temos que ter planteis de qualidade, com profundidade para fazer face aos desafios da época e aos desafios que se vai colocando ao longo da temporada, como lesões, castigos, baixa de rendimento.
Sem diminuir o trabalho do Treinador que e igualmente muito importante mas a semelhança do NGP acredito que o Anselmi seja o Homem certo para o FCPorto.
Estou em sintonia com o Presidente e olho para os rivais e onde eles apostaram forte e feio foi no reforço dos planteis, não nos treinadores.
Em todo caso não tenho uma opinião negativa do nosso Treinador.
Já vi bons jogos, boas atitudes que não fosse o erros individuais as coisas não seriam tão negativas para um grupo que todos os dias pede a cabeça do mesmo.
E a minha opinião, respeito a tua, e ca estaremos para dar o braço a torcer se for caso disso, ou seja se o Anselmi não mostrar mais coisas com um plantel mais rico, não tenho problemas nenhum em assumir estar errado, agora pedir a cabeça do Anselmi como se pediu do VB, eu incluído, sem se vislumbrar nada de outro mundo para melhor,.acho que devíamos pensar antes de entrar na troca de treinadores.
A verdade e que não se viram grandes ganhos com a mudanca de treinador,, apesar do Mora estar muitíssimo melhor.
Volto a referir que o plantel que dispomos, e fraco e como tal não acho uma mudança de treinador positiva sem dados diferentes.
Devo ter sido dos poucos que ontem vi coisas positivas frente a uma equipa consolidada, orientada por um treinador português e que muita gente aqui gostaria de o ter no NGC, onde o palmeiras dispõe de um plantel muito bom.
Muito sinceramente não queria o Abel para nada.
Se um dia treinar o NGC apoiarei mas para mim não aprecio o Abel, talvez porque já tive uma dose de 7 anos de Sérgio Conceição.
Quem defende o contrário nem me pronuncio, respeito a opinião de cada um mas a minha e esta.