Por acaso até acho que está a ser dos melhores jogos dele no físico.E o Samu já aprendia a usar o corpo, não ganha um lance aéreo
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Por acaso até acho que está a ser dos melhores jogos dele no físico.E o Samu já aprendia a usar o corpo, não ganha um lance aéreo
Quando justas a isso Marcano e Zé Pedro, alguém põe as mãos na cabeça!Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Até o AVB treinador teve de desistir das suas ideias em função dos jogadores que tinha. Se bem se lembram, defendia que o trinco deveria iniciar o processo ofensivo e, por isso, era pouco fã do Fernando. Chegou-se a falar que o lugar seria do Souza.o problema do Anselmi é pedir aos jogadores coisas que eles não sabem fazer. Quer à força meter o seu esquema táctico e não tem jogadores pra isso.
Mas com VB o sistema era diferente e a merda de exibições era igual ou pior.Obviamente.
E se a táctica se mantiver, em breve também os reforços serão cepos. A começar logo pelo Veiga.
Acho que é fácil identificar onde está o grande problema.
Sim, o Fábio e o Varela têm sido dois cancros neste jogo até.Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Por amor de deus so falta esse tambémMete o borges... Para a gente se rir um bocado
E depois foi para Manchester e, tal como o Anselmi, forçou o seu sistema e deu merda, fazendo ainda pior que o Ten HagO psg tem ideia identica, o city, o barça, zbording do amorim, etc.
Nao se deve a sistema, táticaO desconforto táctico serve de desculpa para passes falhados de 3 metros??? Quando se chega aos seniores é suposto já ter a técnica de passe minimamente capaz .....acho eu
E este é igual..o outro ainda fez qualquer coisinha...este é mesmo mau mas mesmo muito mau, eu já não suporto isto..nunca tive tão pouco gosto em ver o Porto jogar..Sim, sim, o VB que com a táctica maravilha levou banhos de Nacionais e quejandos...eheheh
Eu acho que está a fazer um jogo deplorável, com e sem bola.Acho que o Varela está a fazer um jogo melhor do que esperava sinceramente. Só vejo gente a criticar.