Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,776
1,397
Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Quando justas a isso Marcano e Zé Pedro, alguém põe as mãos na cabeça!

Será que isto saiu da cabeça de AVB ou de Zubizarreta? Fdssss é mau demais.

• Like
Reações: arichard

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
715
698
V.N. Gaia, 1982
Fdx não voltaremos a jogar esta competição tão cedo e os jogadores podiam acordar pra puta da vida e jogar como gente grd. Passes de merda falhados por gajos k são profissionais n dá pra entender

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,253
3,640
Porto
o problema do Anselmi é pedir aos jogadores coisas que eles não sabem fazer. Quer à força meter o seu esquema táctico e não tem jogadores pra isso.
Até o AVB treinador teve de desistir das suas ideias em função dos jogadores que tinha. Se bem se lembram, defendia que o trinco deveria iniciar o processo ofensivo e, por isso, era pouco fã do Fernando. Chegou-se a falar que o lugar seria do Souza.

Pois bem, quem pegava efetivamente no jogo era, obviamente, o João Moutinho. O Fernando tratava do resto. E que belo meio campo se fez ali, primeiro com Belluschi e depois com Guarin.

Os jogadores fazem o sistema. Se tivéssemos Quenda, Catamo, 3 bons centrais e o dinamarquês... era uma coisa. Assim é só absurdo.

• Like
Reações: ffirmo e Dragao87

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,604
27,470
Conquistas
1
O pessoal também tem de perceber que o treinador só está cá há 3 meses e são jogadores novos no clube…

Os constantes olhares dos jogadores para o banco demonstra que confiam no timoneiro para lhes mostrar o caminho… são sinais de maturidade do trabalho de apenas meio ano…

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,956
5,658
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu olho para isto e penso...fdx...Fábio, Veiga, Varela, Mora...são estes os cepos q nos impedem de jogar um bocadinho à bola...serão cepos? Não há aqui outros problemas? Tem q haver.
Sim, o Fábio e o Varela têm sido dois cancros neste jogo até.

O Fábio, até há pouco ler aqui, eu já nem me lembrava que ele estava em campo. Só o vi nos cantos.

Por mim, era o primeiro a saltar pelo William até. O Pérez também podia facilmente entrar para o lugar do Varela.

E eu acho que o Veiga está estourado mas consegue trazer mais que o Vieira, de caras.

• Like

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
116
250
Porto
Sinceramente estava à espera de pior, primeira parte razoàvel.

O Varela para mim é razão principal do nosso futebol fraco, muito molengão para um meio campo a 2.

Estou a gostar do Rios, forte, intenso, é esse tipo de jogador que precisamos no lugar do Varela.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,352
26,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O desconforto táctico serve de desculpa para passes falhados de 3 metros??? Quando se chega aos seniores é suposto já ter a técnica de passe minimamente capaz .....acho eu
Nao se deve a sistema, tática

Jogadores, na defesa, tem dificuldade em ter bola. Isso nota se

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,781
33,472
63
Aveiro
E, por favor, deixem-se dessa saída de bola curta e subam a equipa para perto da área adversária com o Cláudio a fazer o pontapé de baliza longo.