Afinal, a relva é natural ou sintética?
![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
Nem esse nem mais uns quantos que por ali andam nem sei o que foram fazer ao mundial ja se viu o que valem 0Desculpem lá mas o João Mário não pode continuar no FC Porto.
Já te esqueceste do jogo contra o nacional, que rematamos aos 60 min.Pior não eram.
Eu acho que nunca vamos ver a equipa com grandes unidades na frente. Pelo que observo.Ainda nao tamos nesse ponto.. quando tivermos centrais que comsigam sair a jogar tranquilamente e se calhar laterais mais tecnicos. Agora aimda precisamos de alguem que dê esses esticoes com bola para a equipa subir (como o samu fez)
É isso , tudo a cascar no Mora mas perdeu a bola na area adversaria onde se tem de arriscar.Mas esta jogada reflete o que é este sistema, equipa curta no ataque, e depois um erro ok, mas um jogador tenta um drible em cima da área adversária, perde a bola e a equipa completamente descompensada.
Olha que com o Fábio somos capazes de perder menos bolas, mas se for em troca do João Mário...Eu metia o Pepê no lugar do Fábio (nem me acredito que estou a dizer isto)
E mesmo assim, o "grande" palmeiras só consegue "jogar" à base da porrada e da piscina... opá, não me fodam! O plantel não é fantástico, mas não é fraco.Não sabem passar, não sabem correr, não sabem fintar
Não sabem jogar, no fundo
O Varela, se a memoria nao me falha, na época passada andou a liderar nos passes progressivos em toda a Europa. Nao me lembro se era a percentagem de acerto ou a quantidade.Não sei o que pensar, o nosso jogo entre linhas já é medíocre demais, com pouca gente.
Isto, a juntar ao nosso primeiro médio que não consegue fazer um passe de jeito e o Mora em modo pastelão.
Gabri com bons pormenores, Samu a fazer o que pode na frente.
Temos que subir linhas, e acertar passes, convinha. PQP
Eles tiveram uma? Fogo tiveram 3 de golo fácil que nem sei bem como falharam. Este treinador vai para a lista dos piores que ja por aqui passaram...mau demais.Tivemos 3 oportunidades contra 1 deles... Temos que concretizar
Com o PSG era mais 10Temos sorte que este palmeiras tem pouca eficácia no ataque.
Com uma europeia da champions estávamos a ser goleados.
O jogo do despedimento. Em que perdeu o balneário.Já te esqueceste do jogo contra o nacional, que rematamos aos 60 min.
O problema não é so os centrais nao saberem construir.
Isso vai de encontro ao que disse umas paginas atrás.....soltem a bola rápido para os colegas mais livres. Vejo defesas que não gostam de ter bola a segurar a bola parada no pé á espera que o adversário pressione para depois entregar em risco ao colega. Façam a merda da bola circular.....Nao se deve a sistema, tática
Jogadores, na defesa, tem dificuldade em ter bola. Isso nota se