Eu acho que a estratégia será protelar com recursos até se resolverem os outros processos (bilhete dourado, pretoriano).Tem de ser pago o preço do silêncio @Ruben1893
E avançar com a expulsão de sócioEu acho que a estratégia será protelar com recursos até se resolverem os outros processos (bilhete dourado, pretoriano).
Só pagava em último recurso.
Eles iam escrever "sujar", mas enganaram-se. Às vezes acontece com piratarias.Os merdas saudosistas do Antigo Regime que mandam no Portal dos Dragões (não confundir com o Bruno e com o nosso fórum) foram lestos a escrever que "sob nova direção, o FC Porto recusou-se a honrar o que foi acordado com Saúl."
Antiga SAD de Pinto da Costa, Saúl e honra na mesma frase? Ahahah.
Montes de merda.
Não vou tolerar desrespeito pelo Diego.Reyes?
Opa abram é escolas na Colombia e no Uruguai.
Uma vergonha o esquecimento de uma lenda do clube como o Gudino, simplesmente vergonhoso.
Omar Govea? Jorge Sanchez?Uma vergonha o esquecimento de uma lenda do clube como o Gudino, simplesmente vergonhoso.
Jorgie, para os amigos.Omar Govea? Jorge Sanchez?
Bem, isto vem dar razão ao macaco e esposa!!!!
Se quiserem abrir uma DF em Bora Bora podem mandar-me a mim...Bem, isto vem dar razão ao macaco e esposa!!!!
Afinal a antiga SAD enviou-os ao México com viagem paga para fazerem prospecção de locais para a escola dragon force...que injustiça!!!
Se abrir uma dragonforce em Ibiza, tem de soltar o macaco da jaula!!!
Opa abram é escolas na Colombia e no Uruguai.
Já nem vou ao Brasil e Argentina.
Face à razia que se tem visto nos últimos anos, pensei que já não tinhamos lá presença nenhuma..![]()
FC Porto - Notícias - Dragon Force veio para ficar… na Colômbia
O FC Porto celebrou com a FUNDEFA a extensão do contrato da escola Dragon Force Bogotá, na Colômbia, por mais dez anoswww.fcporto.pt
Isso é muito grave e prova que era algo continuado. Foi há 10 anos. Quando é que começou?
Quanto à surpresa, é zero.
Foi esperto....ao então o advogado dele foi por ele...ainda devo ter as mensagens no twitter, já agora deixa la ir cuscar lol
desapareceun sei se ele apagou a conta ou caralhes