Muita diferença de andamento.
Não vai porque a Inglaterra vai reduzir o ritmo.LOL Isto vai fechar aos 12.
Isso. Estava à procura da palavra certa. Ridículo.Bem, fraquinhas é favor. Isto é ridículo.
Ou o Artur Jorge...Gostava de ver o Carvalhal a assumir a equipa…
Péssimo 11, convocatória fraca.Muita diferença de andamento.
Não somos uma seleção de topo Mundial mas as convocatórias dão essa impressão.Péssimo 11, convocatória fraca.
São sempre as mesmas, fazendo ou nao sentido.
Depois a fpf é incompetente no sentido que tem equipas sem o mínimo de condições
Não somos uma seleção de topo Mundial mas as convocatórias dão essa impressão.
Até existe um esforço nos escalões jovens mas demoram muito a entrar na seleção.
Não percebo.
Não é desculpa nenhuma. o que existe é acomodação no topo da estrutura.
De quem acompanha
Eu acompanho, vou acompanhado, vou sabendo o que se passa.
Esta convocatória foi fraca e este 11 um horror.
Não andem com desculpas para a mediocridade que reina na federação
Nos temos jogadoas nas melhores ligas do mundo, não foram resultados acima da qualidade das jogadoras. Isso não é verdade.Não é desculpa nenhuma. o que existe é acomodação no topo da estrutura.
Os resultados dos últimos anos foram acima da qualidade média das jogadoras. Na minha perspetiva é preciso dar lugar a jovens mesmo que num primeiro momento os resultados sejam menos bons.
Os nomes dessas jogadoras, a idade e os minutos de jogo nas equipas delas?Nos temos jogadoas nas melhores ligas do mundo, não foram resultados acima da qualidade das jogadoras. Isso não é verdade.
Foi acima em relação à qualidade da equipa técnica
Não sei de cor. Mas temos nos states, em espanha, inglaterra.Os nomes dessas jogadoras, a idade e os minutos de jogo nas equipas delas?
Quero ser surpreendido.